cover
Fotolia

5 sites que oferecem experiência física

Quando falamos de websites sempre pensamos em ambiente digital. Mas algumas experiências de navegação não giram em torno do digital apenas. Esta ruptura do digital para o físico onde os projetos ganham vida e trazem uma nova experiência para o usuário, é uma técnica que diferenciam as marcas e trazem um novo propósito para o mundo. Vou listar 5 sites que oferecem uma experiência física para que o usuário se engaje e interaja melhor com a marca.

Visit Lohalm

visit_laholm

Este site envolve o usuário com imagens incríveis da cidade e dá dicas como descobrir pontos de referência e dar uma olhada em restaurantes famosos, bares, hotéis e outros lugares em Laholm.

Visite o site +

Sonny’s Smokin Showdown

sonny_smokin_showndown

O site é destinado a eventos e trabalha com um design monocromático, tipografia artística e toques retrô. O ambiente trabalha com efeitos de profundidade e mostra a lista de competidores, agenda, regras e patrocinadores.

Visite o site +

Our Tam

our_tam

O site trabalha com a conscientização ambiental a respeito do Monte Tamalpais. O projeto chama a atenção através de uma caminhada interativa e bem trabalhada pelas colinas povoadas e com emocionantes histórias, fotos e vídeos sobre o povoado que lá habita.

Visite o site +

Although Project 360 by Mammut

360_mammut

Com base em fotos estáticas, o cenário e experiência de uma viagem em rotas de neve são reproduzidos neste site.

Visite o site +

Concept Store Neptune

concept_store

Este projeto tem um ambiente 3D onde é possível que o usuário experimente o interior da loja com informações sobre as sessões em um site totalmente interativo.

Visite o site +

Estes são alguns exemplos de muitos que tem espalhado pela web. Essas abordagens de tecnologia e inovação em projetos digitais reforçam os valores da marca e tornam-se diferenciais na comunicação com o público.

Até a próxima.

Clique aqui para comentar ( )