Fotolia

7 sites para se procurar emprego

Se você é designer, desenvolvedor ou de alguma forma trabalha na área de comunicação ou tecnologia, estes sites irão te ajudar a procurar um novo emprego e que podem ser úteis na sua próxima contratação, seja trabalho fixo ou freelance.

Contratado.me

01

A plataforma está disponível para designers UX/UI, profissionais de marketing, desenvolvedores e de business intelligence. O cadastro é gratuito tanto para profissionais quanto para empresas. Neste site você é procurado pelas empresas caso você se encaixe no perfil de busca.

Link

Trampos.co

02

O site da Trampos oferece uma plataforma bem resolvida de oportunidades onde quase todo dia aparece um novo trampo na área de criação, design, desenvolvimento e áreas como marketing e negócios. O cadastro é gratuito.

Link

Linkedin

03

A maior plataforma profissional do mundo ainda acaba sendo uma ferramenta útil na busca de um novo trabalho. Independente da área, sempre terá uma nova vaga aberta. Vale a pena ter um perfil na rede.

Link

Crew.co

04

Nesta plataforma o perfil de cadastro é por meio de convite. Apenas os melhores designers ou desenvolvedores fazem parte dela, onde empresas do mundo inteiro buscam por trabalho freelance. Vale a pena dar uma olhada.

Link

Glassdoor

05

Esta plataforma de contratação online é muito útil para encontrar trabalho fora do país. Se você trabalha com tecnologia, design ou desenvolvimento, tem muita coisa legal para se ver nesse site.

Link

My Opportunity

06

O conceito desta rede é conectar profissionais que buscam trabalho de outros profissionais. O site tem versão em português e vale a pena ver o que tem de oportunidades.

Link

Hired

07

A rede tem como objetivo trazer trabalho até você com as maiores empresas do mundo da tecnologia.

Link

Estes links podem ser úteis quando você estiver procurando um novo emprego ou até mesmo um trabalho freelance. Alguns são totalmente em inglês e outros são em português, mas o importante é sempre ter esses links por perto na hora que você precisar deles.

Até a próxima e boa sorte na busca :)

Clique aqui para comentar ( )