Inspirações

A gente doa amor e não pede nada em troca

Fazer o bem inspira. Existem no país diversos grupos de voluntários que se reúnem para fazer o bem, um deles é o “Nada em Troca” que tem como slogan: “A gente doa amor e não pede nada em troca”.

Formado por pessoas apaixonadas por animais e que desejam ajudar em especial aos que estão em situação de abandono ou risco, o Nada em Troca surgiu da ideia de duas amigas que, apaixonadas pelos animais, não se conformavam com as injustiças que a maioria sofria. Diante dessa situação, resolveram colocar em prática tudo o que já desejavam. Hoje, o projeto possui 3 integrantes, e visa ajudar os animais abandonados. Os voluntários podem colaborar com ração, produtos de pet shop e limpeza, medicamentos, dinheiro e principalmente com amor e solidariedade.

Para Manoela Neves, uma das idealizadoras do Projeto Social, o amor e união são grande motivadores e completa: “o que motiva é resgatar um animal quase morrendo e ver ele se recuperar bem, depois de muito amor e carinho, milhares de casos dando certo, e ver a felicidade deles.”

Confira esta bela ação realizada pelo Nada em Troca em Recife, onde alimentaram cerca de 50 animais além de fazer doação ao Abrigo de Seu Severino que tem 70 anos e toma conta de dezenas de cachorros. O abrigo está localizado na Rua do Araçá – Imbiribeira em Recife/PE.

Edição e produção do vídeo: Rafael Carvalho

Clique aqui para comentar ( )