Design

A MAIOR CONFERÊNCIA DIGITAL GRATUITA SOBRE MARKETING E VENDAS ONLINE

Durante 5 dias, de 2 a 6 de julho de 2015, mais de 35 profissionais do marketing e vendas online debatem o setor naquela que é a 2a edição do CLICKSUMMIT. À semelhança da edição anterior, a conferência decorre inteiramente online em www.clicksummit.org e é gratuita.

Tráfego, engagement e vendas são as palavras-chave em torno das quais todos os oradores vão basear as suas intervenções com o objetivo de, entre os melhores profissionais provenientes de mercados tão diversos quanto Portugal, Brasil, Reino Unido ou EUA, partilhar conhecimento aplicável na maximização de estratégias de interação com o consumidor e de potenciação de vendas online. Em específico, durante o CLICKSUMMIT serão analisados desde os diferentes modelos de negócios online, à tecnologia envolvida para atrair visitantes, converter em clientes e fidelizar os mesmos passando pela aplicação das diferentes disciplinas do marketing à geração de vendas online.

Todas as palestras são transmitidas nas datas e horários previamente agendados. Para quem quiser aceder às intervenções sem limitações de horários ou visualizações, o CLICKSUMMIT disponibiliza todos os conteúdos, através do Bilhete Gold, pelo valor de 293€. Quem adquirir o Bilhete Gold até 2 de Julho terá acesso ao mesmo por metade do preço: 146,50€ e vários bônus.

A primeira edição contou com 3560 participantes. Mais informações, registo no evento e aquisição de bilhetes em: http://www.clicksummit.org

Sobre o CLICKSUMMIT:

O CLICKSUMMIT é um evento de Marketing e Vendas Online organizado de forma independente. O objetivo do CLICKSUMMIT é reunir as mentes mais brilhantes do Marketing e Vendas Online, para promover a aprendizagem, inspiração e estimular conversas que ajudem as pessoas e empresas a aumentar a sua rentabilidade no ambiente digital. Frederico Carvalho, atual Managing Director da SpotPublicitário, Co-Organizador do Upload Lisboa e Formador em diversos temas de Marketing Digital, é o fundador e organizador do CLICKSUMMIT.

Clique aqui para comentar ( )