capaabertura
Design

Abertura Campus Party Recife 2013

A Campus Party Recife começa em clima de muita festa, serão mais de 200 horas de palestras para os 2.000 inscritos além de organizadores, apoios e outros participantes. Compartilhar experiências, sonhos e projetos com o objetivo comum de construir uma sociedade melhor. É essa a proposta lançada pela organização da Campus Party Recife.

CPRECIFE

Vicente Filho e Bruno Avelino, fundadores da empresa Bannet.

Para os sócios Vicente Filho e Bruno Avelino de Fortaleza/CE fundadores da empresa Bannet soluções web e mobile que dentre seus cases de sucesso destaca-se o site de varejo (www.planodesaude.net.br), a Campus será uma oportunidade para Networking além de conhecer de perto o trabalho de profissionais que servem de inspiração para a dupla de criativos empresários cearenses.

Para o Pernambucano e Estudante de Redes de Computadores Iljhoney Manoel, “conhecer pessoas é fundamental em um evento como esse, aprender com as palestras, principalmente aquelas que são da minha área e me divertir um pouco em um ambiente que é único”.

O evento de abertura contou ainda com a participação do espanhol Paco Ragageles cofundador da Campus Party, Presidente do Instituto Campus Party Bruno Souza, Presidente da Telefônica Vivo Antonio Carlos Valente, Prefeito do Recife Geraldo Julio, Secretário estadual de Ciência e Tecnologia, Marcelino Granja, Secretário municipal de Desenvolvimento e Planejamento Urbano Antonio Alexandre além do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, “As redes sociais mobilizaram o Brasil a ir às ruas construir uma sociedade melhor. Estamos recebendo hoje um conjunto de talentos, com o desafio de usar esses cérebros para buscar soluções para o País. Temos que aproximar o Brasil real do Brasil oficial”, observou o governador.

ZONA EXPO

Desta quinta (18) ao sábado (20), entre as 9h e as 21h, o grande público vai poder conferir a Zona Expo da Campus Party Recife, no hall do Centro de Convenções de Pernambuco. Nesse espaço voltado para a democratização da tecnologia, acontecerá a ação de Inclusão Digital, na qual mais de três mil jovens terão a oportunidade de experimentar o mundo da informática e da Internet – muitos deles, pela primeira vez. Haverá oficinas de introdução à informática, tecnologia no mundo do trabalho e educação com apoio das novas tecnologias. O acesso a essa área é gratuito.

COBERTURA

Acompanhe a cobertura do evento pelo blog Design Culture a partir de nossas mídias sociais:

www.facebook.com/desinculturebr

www.twitter.com/designculturebr

www.instagram.com/designculturebr

e transmissão ao-vivo: http://live.campus-party.org

Informações: Campus Party
Clique aqui para comentar ( )