relevante_imagens3
Design

Agência de Design é indicada ao 17º Grammy Latino

Olá pessoal!

Qual seu sonho? Com certeza, você tem vários sonhos. Já pensou em ser reconhecido pelo seu trabalho? Talvez esse seja o sonho de todo profissional, desde o funcionário do mês ao Grammy. Grammy? Sim, isso mesmo. Parece de outro mundo hein?! Na verdade não é. Esforço, dedicação e foco podem resumir o trajeto para grandes conquistas.

Para exemplificar essa situação e contar um pouco para vocês que tudo isso é possível, hoje conheceremos um pouco do trabalho do Quartel Design. Tudo porque dia 21/09 eles foram indicados para 17º Grammy Latino, uma premiação conhecida como Oscar da música. A melhor parte é que essa é a primeira indicação a um projeto de cunho religioso.

A indicação para a categoria “Melhor Projeto Gráfico de Álbum“, veio com o trabalho do Diretor de Arte, Marcus Mota, para a capa do CD Relevante, do cantor Mario Diniz. Confira o projeto final:

 

Em entrevista para o Design Culture, Marcus Mota contou-nos mais detalhes sobre o processo de criação do CD Relevante, desafios e expectativas. Dá uma olhada:

DC: Primeiramente, gostaríamos de parabenizá-los pelo ótimo trabalho e a indicação. Conta um pouco, o que inspirou a produção desse trabalho?

MARCUS MOTA:  Muito obrigado! Claro. A mensagem do projeto foi algo que nos inspirou. Retratar um pouco da história dos primeiros mártires cristãos foi algo muito forte no conceito do projeto, algo que nos motivou e nos levou a pensar com cuidado em cada detalhe.

DC: Sabemos pela capa que o conteúdo é gospel, qual o enfoque principal?

MM: Trabalhamos em torno do tema principal, sobre o que é ser alguém relevante segundo os princípios cristãos.

DC: Para você quais os desafios enfrentados até a indicação ao Grammy?

MM: Infelizmente, o meio gospel sofre um certo preconceito em relação a qualidade visual do que é produzido. Sendo assim, a indicação tem um gosto especial, pois dentre grandes nomes da música de toda América Latina, um projeto gospel conseguiu grande destaque até aqui.

DC: O que significa essa indicação? 

MM: Para nós da agência significa um estímulo muito grande, pois nos incentiva a continuar fazendo cada projeto como se fosse o único, dando o melhor de nós sempre. Estar entre os 5 melhores projetos é algo realmente grandioso e que merece ser comemorado.

DC: Quais expectativas a partir de agora?

MM: Acredito que a partir de agora, a Quartel Design se consolida como umas das grandes agências do Brasil, com um atendimento 360? para cantores e artistas, não somente do meio gospel, mas de todos os segmentos musicais. Com certeza seremos vistos com outros olhos, pois uma indicação dessas aumenta a nossa visibilidade, e também nossa responsabilidade.

 

Mais sobre o Quartel Design:

É uma agência de design e comunicação de Belo horizonte, no mercado há 7 anos. Apesar do início muito forte no meio artítico/musical, hoje atendem empresas de diversos segmentos. Entre os clientes estão nomes como: Universal Music, Sonic Music, Som Livre, Rede Globo, Bope/RJ, Aliança Energia, Aline Barros, Ana Paula Valadão, Wilson Sideral, Rosa de Saron, dentre outros.

ana-paula-valadao

fernanda-brum

regis-danese

 

Acompanhe o Quartel Design:

A premiação acontecerá no dia 17/11 em Las Vegas. Estamos na torcida por vocês, batalhão! =)
Clique aqui para comentar ( )