Tecnologia

Análise do Design do Samsung Galaxy K Zoom

Galaxy K Zoom é a evolução do Galaxy S5 Z, com uma super tela amoled de 4.8 polegadas e resolução de 1280x720px o modelo é top da Linha da Samsung. O aparelho conta com recursos interessantes como AF/AE (autofoco/exposição automática), Selfie Alarm, câmera frontal de 2 megapixels e uma SUPER câmera de câmera traseira de 20.7 megapixels com flash Xenon, zoom óptico de 10x e estabilização OIS. Todas estas funções em um processador hexa-core (dois núcleos de 1,7 GHz, e quatro de 1,3 GHz.) além de 2 GB de RAM.

Com memória interna de (8Gb) o aparelho conta com a possibilidade de expansão via microSD o que ajuda bastante e difere de diversos concorrentes que não há a possibilidade de expansão quando ofertado uma memória não tão alta. O aparelho conta com o novo Android 4.4 KitKat e o recurso Ultra Power Saving Mode que evita gastos desnecessário de bateria.

DSC_1581

Design do Produto

O aparelho segue um padrão Samsung, mas, seu Super Zoom chama atenção dentre os concorrentes. O aparelho é grande e seu Zoom destaque não interfere em sua usabilidade. Tem peso de 200g não é o mais leve dentre os demais aparelhos da empresa, mas nada alarmante e conta ainda com as cores: Azul, preto e branco, a usabilidade é um ponto positivo do aparelho.

Design da Interface

Ícones minimalistas, intuitivos e animações criativas, as interfaces dos aplicativos de fábrica também estão mais limpas o que confirma se tratar de um aparelho para público A/B. Cores vibrantes e backgrounds elegantes.

Câmeras impressionantes

De fato, o que chama atenção neste aparelho são suas câmeras. Qualidade profissional além de gravar em full HD e seu Zoom ótico de 10x. Em resumo, se você busca um Smartphone para investir em em fotografia, o Samsung Galaxy K Zoom é o melhor do mercado atual.

Clique aqui para comentar ( )