teste três abs
Inspirações

Anúncio de absorvente quebra tabus e enaltece força das mulheres

Ser mulher não é fácil. Falar de menstruação então…

Mas uma agência de publicidade britânica foi muito além do óbvio na hora de criar uma campanha de anúncio de absorventes. Com muita sutileza e quebrando todos os paradigmas, o pessoal da AMV BBDO deixou de lado as demonstrações ridículas clichês com líquido azul (oi?!), tons pastéis e sorrisos artificiais. A campanha No blood should us hold back (Nenhum sangue deve nos parar) é simplesmente… realista!

Em pouco mais de um minuto, a propaganda mostra mulheres em atividades pouco associadas à delicadeza, como a prática de boxe e futebol, foca no sangue escorrendo dos ferimentos causados pelas modalidades, passa a mensagem e continua com elas dando o melhor de si em tudo o que estão fazendo. Sabe aqueles padrões predeterminados sobre a fragilidade do sexo feminino? Então, eles foram, finalmente, esquecidos. Afinal de contas, menstruação é só isso mesmo.

Confere aí

A inspiração do dia está entre os assuntos mais quentes da semana no Facebook e ainda tem um plus: a direção do comercial foi feita por dois brasileiros, Jones + Tino, da produtora Stink.

Amei! Amei!

Clique aqui para comentar ( )