Design

Asus anuncia novos membros da família Zenfone

Durante a Computex desse ano a Asus anunciou a nova geração de smartphones da marca. Além disse ela trouxe diversos outros produtos, como notebook, tablet, hibrido e até mesmo um simpático robô, nomeado de Zenbo. Os novos membros da família vieram com uma repaginada total no seu design e material de construção, o destaque do evento foi para o Zenfone 3 Deluxe, além de trazer um design super refinado, possui um hardware de deixar com qualquer um de boca aberta.

O Deluxe é construído em um corpo único feito em liga de alumínio e sua parte frontal conta com uma tela SUPER AMOLED de 5,7 polegadas, com o emblemático círculos-concêntricos sob a tela. Quando o assunto é hardware o Zenfone 3 Deluxe, se destaca na multidão de smarphones, ele conta com 6 GB de memória RAM e uma processador Qualcomm Snapdragon 820, quad core de 2,15 Ghz.

kv (1)

Outro destaque ficou para o Zenfone 3 Ultra, que foi desenvolvido especialmente para os amantes de conteúdo multimídia, ele é o único smartphone do mundo a ter a exclusiva tecnologia de vídeo ASUS Tru2Life+, que utiliza um processador de imagem de TVs 4K para otimizar cada pixel de cada quadro antes de ser exibido, resultando em contraste e nitidez maior. Sua tela é uma IPS de 6,8 Polegadas FULL HD que ocupa 79% da área frontal dele. Como Multimídia não é apenas imagem, a Asus caprichou na hora de escolher o sistema de som para compor o Zenfone Ultra, eles optaram por escolher dois alto-falantes estéreo de cinco ímãs e seu amplificador inteligente NXP, que proporciona um som alto e de altíssima qualidade é sem quaisquer distorções, além disso possui certificação Hi-Res Audio (HRA) que entrega som de alta definição quando você estiver usando fone de ouvido. Ele também é o primeiro smartphone do mundo a contar com a tecnologia surround de 7.1 canais virtual com tecnologia DTS Headphone:X.

beauty_phone_right

Também com corpo feito em liga de alumínio superleve e resistente, assim como o Zenfone 3 Deluxe não conta com linhas de antena em sua construção. Quando o Assunto câmera, não poderia estar de fora, conta com uma câmera de 23MP com estabilização ótica de 4 eixos e estabilização eletrônica de 3 eixos, grava vídeos em FULL HD e não em 4K, e com a segunda geração do foco laser, que agora está mais muito mais rápido do que antes. Possui um processador Qualcomm Snapdragon 652, octa core de 1.8 Ghz, acompanhado de uma GPU Adreno 510.

O Zenfone 3 continua tendo o foco em design e com um desempenho de primeira para todo mundo. Possui uma tela Super IPS de 5.5 polegadas FULL HD, que proporciona uma experiência incrível na hora de se usar. Agora as bordas laterais estão mais finas, com apenas 2.1mm, a tela ocupa agora 77,3% de toda a área frontal, diferentes de seus irmãos é o único a possuir o acabamento 2.5D, tanto no vidro frontal quanto na traseira, esse acabamento faz com que o design do aparelho fique mais bonito. Sua câmera possui 16 MP com estabilização ótica de 4 eixos e estabilização eletrônica de 3 eixos, grava vídeos em 4K, e com a segunda geração do foco laser, que agora está mais muito mais rápido do que antes.

beauty

O Zenfone 3 é o primeiro smartphone do mundo a a vir com o processador Qualcomm Snapdragon 625 octa-core de 2.0Ghz. O Zenfone 3 possui gráficos com uma qualidade incrível com a Adreno 506, alem disso ele conta com 4GB de RAM que, juntos, oferecem um desempenho móvel excepcional com maior eficiência e vida útil da bateria. Todos os Zenfones anunciados possuem sensor de impressão digital localizado na traseira no caso do Zenfone 3 e 3 Deluxe, e na parte frontal no caso do Zenfone 3 Ultra

Clique aqui para comentar ( )