Brincadeira de criança virou algo sério.

Desde 2009, a Riot lançou um game exclusivamente para PC chamado League Of Legends. Esse game foi expirado em um estilo já comum em jogos online como, por exemplo, Defense of the Ancients, mais conhecido pela sigla DotA .

O objetivo principal é utilizar as habilidades disponíveis dos seus campões para derrotar inimigos em confronto, mas também a base do time adversário, Com o tempo seus herói ou como preferir Champion, ganhará dinheiro e experiência para upar suas habilidades e comprar os itens necessários para continuar o confronto. O  game foi iniciado com 75 heróis disponíveis, atualmente o jogo já compõem 112 heróis.

Além de ter um objetivo muito interessante ao passar do tempo a Riot não parou por ai, continuou a investir no game L.O.L, a evolução gráfica do jogo foi tão aprimorada que chega a admirar.

A partir da Season Two de League of Legends, a Riot começou a promover campeonatos mundiais com premiações de 5 milhões de dólares, as pessoas começaram a levar tanto a serio o game que virou um esporte em muitos países, tal como o Brasil que tem empresas que chega a patrocinar vários times, a concorrer os campeonatos.

Clique aqui para comentar ( )