Publi e MKT

Burguer King se fantasia de McDonald’s para o Halloween

Como bem diz a tradição americana, chegou a hora do trick or treat (doces ou travessuras). E, ao que parece, a Burguer King leva bem a sério tais travessuras. Depois de fazer uma edição especial com sanduíches pretos, no Halloween do ano passado, a gigante do ramo de fast food ousou mais ainda para o Dia das Bruxas deste ano. Em uma campanha de marketing inusitada, ela fantasiou o carro-chefe do menu, o Whopper, de… McDonald’s.

Não, você não leu errado. Eles realmente tiraram onda  foram além dos limites do imaginável. O spoiler da campanha #TheScariestBK (o Burguer King mais assustador do mundo) veio no último domingo em uma postagem da DAVID The Agency Miami, empresa conhecida por fazer campanhas para a empresa nos Estados Unidos.

Na publicação, a agência mostra o letreiro da unidade da Burguer King de Nova York coberto por um lençol, como um fantasminha que tem sobrancelhas iguais bem similares à marca da McDonald’s. Além disso, foi grafitado o nome da concorrente no bichinho. E o tradicional Whopper também é revelado envelopado de McDonald’s.
Dentro da embalagem, a mensagem:

“BOOOOOOO!!!! É só brincadeira, nós ainda grelhamos
nossos hambúrgueres no fogo”

bk
Em dois dias, o conteúdo foi compartilhando por mais de 2,5 mil pessoas e teve 2,6 mil likes. A expectativa é de que o vídeo da campanha seja divulgado ainda nesta semana.

Clique aqui para comentar ( )