Inspirações

Campus Party Recife – Faculdade dos Guararapes leva sortudo ao Vale do Silício

A Faculdade dos Guararapes dará uma viagem para o Vale do Silício, região da Califórnia onde estão localizadas grandes empresas do setor tecnológico como, Google, Apple, Yahoo e Microsoft.

O ganhador será um dos participantes da edição 2014 da Campus Party Recife que fizer a inscrição no desafio Desafio Vale do Silício FG e obtiver a maior pontuação na lista de tarefas “quests” pré-estabelecidas.

Faça a sua inscrição no endereço: http://valedosilicio.faculdadeguararapes.edu.br/desafio/ e fique atento as nossas redes sociais onde serão divulgadas tarefas surpresas valendo prêmios incríveis.

image001REGULAMENTO

Define as normas específicas do Desafio Vale do Silício FG na Campus Party

1. Das normas do Desafio Vale do Silício FG na Campus Party

Este documento determina as normas de operação e premiação da ação Desafio Vale do Silício FG, a ser realizada na edição 2014 da Campus Party Recife.

2. Do funcionamento do desafio

Os participantes da edição 2014 da Campus Party Recife inscritos no Desafio Vale do Silício FG estarão concorrendo a uma viagem ao Vale do Silício, destinada ao competidor mais bem classificado no desafio, conforme regras a seguir definidas.

2.1 Da habilitação do participante

a) Poderá participar deste desafio, exclusivamente, o participante da edição 2014 da Campus Party Recife, que realizar inscrição do desafio no Stand da FG na Campus Party.

2.2 Do funcionamento do desafio

a) O desafio se constituirá de uma gincana com foco em assuntos relacionados a tecnologia, consistindo em diversas tarefas que deverão ser realizadas e informadas à FG.

b) Cada tarefa terá uma pontuação definida e já conhecida antes do início da sua realização.

c) A informação sobre a realização das tarefas deverá ser feita em sistema informatizado desenvolvido pela FG e acessado mediante login e senha informados aos participantes após a inscrição no desafio. Em caso de não operação do sistema, a realização das tarefas será apurada de forma manual.

d) A validação da efetiva realização das tarefa será feita por meio do sistema informatizado, por pessoas da FG participantes da organização do desafio.

e) Após a realização de todas as tarefas ao longo dos dias de competição, será informado o vencedor do desafio no prazo necessário para a apuração das pontuações.

f) Todas as comprovações das tarefas deverão ser executadas no Instagram e/ou Facebook, com as postagens liberadas para acesso público e com as hashtags #valedosiliciofg e #fguararapes.

g) Todas as tarefas deverão ser realizadas nas dependências da Campus Party.

h) No decorrer do evento, serão propostas tarefas extras no intuito de premiar os participantes e dar maior dinamismo à competição.

2.3 Do período do desafio

a) O desafio irá ocorrer entre os dias 23/07 e 26/07.

2.4 Da definição do vencedor

a) O vencedor do Desafio Vale do Silício FG será aquele que obtiver a maior pontuação na soma das tarefas realizadas e validadas. A FG terá a possibilidade, a qualquer momento, de redefinir o vencedor em função da apuração da ocorrência de qualquer fraude na realização das tarefas.

b) Se existir empate entre competidores, será proposto uma tarefa ou tarefas adicionais aos referidos competidores, com o vencedor sendo aquele que completar as tarefas, de forma validada pelos organizadores, no menor tempo.

3. Da premiação do vencedor

3.1 Da premiação

a) O vencedor do Desafio Vale do Silício FG irá ganhar uma viagem individual ao Vale do Silício composta dos seguintes itens:

– Passagens aéreas Recife – San Francisco, San Francisco – Recife, apenas para o vencedor do desafio. Em companhia aérea escolhida pela FG.

– Translado Aeroporto – Hotel e Hotel – Aeroporto.

– 3 diárias de hospedagem em hotel em San Francisco escolhido pela FG.

– Tour por empresas do Vale do Silício.

4. Da inscrição no desafio

4.1 A inscrição no desafio deverá ser realizada no Stand da FG na Campus Party. Após a inscrição o participante vai receber login e senha para o sistema de tarefas.

4.2 Período de inscrição: de 23 de julho a 26 de julho de 2014.

5. Da Cessão do Uso de Imagem

5.1. Todos os inscritos no desafio cedem automática e gratuitamente o direito de uso da sua imagem e voz para campanhas da FG, em qualquer meio impresso e/ou eletrônico, para todos os efeitos legais, por um período de 1 ano após a realização da Campus Party Recife edição 2014.

6. Do resultado

O resultado será divulgado em data oportuna pela FG, levando em conta o prazo para a apuração. Este resultado estará disponível para consulta no próprio site da FG e nas suas redes sociais.

7. Os casos omissos serão dirimidos pela Comissão Organizadora do Desafio Vale do Silício FG.

 

 

Clique aqui para comentar ( )