Design

Casais não poderão mais assistir séries separados graças a esses anéis

Agora ficou mais difícil casais assistirem às séries preferidas quando estiverem separados. Em uma ação de marketing, a Cornetto, em parceria com a Netflix, Amazon, Hulu, Wuaki.tv e Yomvi (todos serviços de streaming) criou um par de anéis inteligentes que sincronizam com o app e só exibe os episódios se ambos estiverem próximos do smartphone.
Apesar de parecer um ótimo presente para Dia dos Namorados, os anéis não estão à venda, fazem parte da promoção da Cornetto. Para participar você pode se inscrever neste link e torcer!

img-2
Funciona da seguinte maneira: cada um terá um anel sincronizado com o app, o casal seleciona as séries preferidas e pronto, o app não deixará com que os episódios sejam apresentados sem que os dois anéis estejam juntos, não é o máximo?

Acabaram as traições de assistir séries sozinho e spoilers entre os casais. Segundo a pesquisa que foi feita para o desenvolvimento do produto, mais de 28 milhões de pessoas já burlaram as regras com seus parceiros com o Netflix.

img-1

E você que assiste os episódios escondidos, conseguiria se conter e esperar seu amado ou sua amada chegar para verem juntos?

Clique aqui para comentar ( )