Publieditorial

#cday: Cutedrop Day, um dia ainda mais inspiracional no Rio

Prepara o guarda-chuva porque vai ter tempestade de ideias!

É com muito, muito orgulho, que o Cutedrop realiza o seu primeiro evento: um dia criativo para compartilhar conteúdo com uma galera boa, criativa e interessada em novidades (tipo você).

É o Cutedrop Day que, como bom carioca, vai levar você para um bate-papo em pleno Happy Hour, em um dos locais mais charmosos da cidade: praia de Botafogo, de frente para o Pão de Açúcar.

cutedrop-day-palestrantes

Teremos convidados incríveis com temas interessantes. Saca só:

  • Adriana Melo, diretora da Arteccom e editora da Revista Wide, falando sobre Design Thinking.
  • Carla Lemos, criadora do blog de moda Modices, explicando como um blog de moda pode juntar conteúdo e tecnologia e se tornar um negócio de sucesso.
  • Felipe Fernandes, instrutor de webdesign na Nave do Conhecimento (Complexo do Alemão) e voluntário do CodeClub Google Brasil. Ele vai nos mostrar como ensinar programação pra crianças de um jeito divertido.
  • Letícia Motta, criadora do Cutedrop e diretora de arte na WMccann, com as lições dos gatos sobre design e publicidade.

Quando e quanto?

  • Dia 26 de novembro, das 18h às 22h.
  • Local: Centro Empresarial Rio. Praia de Botafogo, 228, 2º andar. Botafogo. Rio de Janeiro.

O ingresso, se você garantir até 20 de outubro, custa R$ 90. E, a partir de 21 de outubro, o segundo lote vai custar R$99. Preço limpinho, sem acréscimo de taxas. E ainda inclui um sketchbook mais ecopen de brinde e coffee-break. Corre porque são 140 vagas. :O

email

Clique aqui para comentar ( )