Fotolia

Novidade da Coca-Cola: a garrafa-selfie

Ama Coca-Cola? Gosta de tirar selfies? A agência israelita Gefen Team conseguiu combinar as duas coisas. Eles criaram uma edição limitada de garrafas que podem tirar uma foto sua enquanto você saboreia a bebida. A garrafa-selfie da Coca-Cola funciona através da adição de um suporte com formato de ‘boné’, feito de plástico, localizado no fundo da garrafa. O suporte contém uma câmera frontal integrada, quase invisível, que quando alcança um ângulo 70º tira uma foto automaticamente, resultando numa selfie exatamente no momento do gole.

O produto foi criado especialmente para uma campanha em dos maiores eventos musicais de Israel, o Summer Love, onde a Coca-Cola é patrocinadora.

O objetivo do Gefen Team com a garrafa-selfie foi aproximar a marca da geração de consumidores jovens, os famosos ‘millennials‘. Os usuários podem, posteriormente, baixar as suas fotos para o celular ou computador, com facilitação para compartilhar nas redes e plataformas da Coca-Cola.

Os criadores da campanha comentaram que o gadget incentivou as pessoas a ficarem mais ativas e presentes durante o evento, especialmente sabendo que eles e seus amigos estampariam as mídias sociais oficiais da marca. Aparentemente, o produto foi criado exclusivamente para este evento, embora rumores de que a garrafa-selfie se faça presente em outros países.


A equipe por trás do desenvolvimento da Selfie Bottle também já criou produtos bem interessantes em conjunto com a Coca-cola, como o pacote de refrigerantes que se transformava em um Google Cardboard (sim, o óculos de realidade virtual), confira o vídeo abaixo.

Ô marca que não cansa de surpreender!

Outra surpresa pra você é o desconto de 20% que a Fotolia está oferecendo para novos assinantes, além de imagens gratuitas toda semana, em altíssima resolução. O que está esperando para se juntar a família Adobe? Comece agora a usar um banco de imagens que cabe no seu bolso e no do seu cliente. Clique aqui e aproveite.

Fontes: Designboom, Business Insider

Clique aqui para comentar ( )