Cottages: casas de campo incríveis e aconchegantes

Para recarregar as energias depois de uma semana atarefada, buscar refúgio em lugares tranquilos e hospitaleiros tem sido um hábito cada vez mais comum durante os fins de semana ou férias. As conhecidas cottages são ótimas opções quando o assunto é encontrar um local onde se possa relaxar sem grandes preocupações. Comuns em lugares como Reino Unido, Canadá e Estados Unidos, cottages são casas de campo geralmente de tamanho pequeno ou médio, circundadas por verde. Por vezes, encontram-se próximas a lagos, fazendo um belo conjunto e garantindo uma paisagem ainda mais bonita.

Cada cottage pode abrigar qualquer estilo de decoração, dos mais rústicos aos mais sofisticados. O aconchego e o conforto, porém, são aspectos comuns a todas e as fazem serem bastante convidativas e encantadoras. Em sua construção, a maioria das cottages tem a madeira como parte principal de sua estrutura, utilizando também variados tipos de pedras, pisos e vidros.

Ficou curioso para conhecer um pouco mais sobre este tipo de lar? Confira este vídeo e também as imagens da nossa galeria. Inspire-se!

Escrito por Mariany Carvalho

Fontes:

01 | 02 | 03 | 04

Clique aqui para comentar ( )