cappaa
Design

Creative Cloud atualiza e Adobe usa projeto de Brasileiro como tema da nova edição do photoshop.

A Adobe no dia 20 de junho de 2016, lançou outras atualizações para alguns aplicativos da suíte Creative Cloud. Confira agora algumas que você vai adorar.

Mais, antes de ver as atualizações, vamos direcionar os holofotes para o que ocorreu na de first screen (tela de abertura) que foi o projeto  Impossible Sea do artista digital  Jack Usephot. 4 anos de Design Gráfico e começou a estudar Creative Retouching 2 anos atrás.

capa

tela

PARABÉNS JACK! Sucesso rapaz!

Voltando os holofotes, vamos ver as atualizações.

Trabalhe ainda mais rápido com o Adobe Stock

Novo recurso: acesse uma coleção profissionalmente mantida de imagens Premium de alguns dos principais profissionais de criação do mundo, tudo isso diretamente dos seus aplicativos.

Agora você pode ir fazendo o JOB, e enquanto o cliente não aprova a imagem, vetor ou vídeo, você terá uma prévia dos arquivos, visite o site do Adobe Stock ou entre pela galeria dos aplicativos da suíte e escolha o sua prévia para seu projeto, seja gráficos vetoriais, imagens e vídeos, depois do JOB aprovado e garantido, com  a licença de uso você poderá substituí-las pelas versões em alta resolução.

“O Adobe Stock disponibiliza milhões de imagens, gráficos e vídeos diretamente do Photoshop, do Illustrator e de todos os seus aplicativos favoritos, para você passar mais tempo desenvolvendo do que pesquisando. Encontre o ativo certo imediatamente e crie algo incrível. ”

 Adobe Photoshop

O nosso queridinho, também passou por algumas “reformas”, que particularmente adorei. Vamos dar uma olhadinha!

Dissolver ou Liquify

O aperfeiçoamento desta ferramenta possibilita o seu manuseio com sensibilidade ao rosto!  Para quem ainda não sabe essa ferramenta serve para muitas coisas como por exemplo; Emagrecimento, engordar ou até mesmo fazer uma caricatura, etc. Ainda pode-se fazer todo esse processo manualmente, a diferença foi este recurso para que o usuário ganhe tempo na hora da produção.

O filtro dissolver agora apresenta a funcionalidade avançada sensível ao rosto que identifica automaticamente olhos, narizes, bocas e outros traços faciais, tornando mais fácil ajustá-los. Dissolver sensível ao rosto é ótimo para retocar fotos de retrato, criar caricaturas e fazer muito mais. É possível usar dissolver sensível ao rosto como um filtro inteligente em uma edição não destrutiva. Selecione Filtros > dissolver e escolha a ferramenta Rosto () na caixa de diálogo Dissolver.

Olhos

Nariz

Boca

Rosto

Veja na prática

Seleção e espaço de máscara

Criar seleções precisas e máscaras no Photoshop agora é mais rápido e fácil do que nunca. Uma nova área de trabalho dedicada ajuda a fazer seleções e máscaras precisas. Use ferramentas como Pincel para refinar borda para separar claramente os elementos do primeiro e do segundo planos e para fazer muito mais.

Para invocar a área de trabalho, clique em Selecionar e mascarar na barra de Opções quando uma ferramenta de seleção está ativada. Opcionalmente, pressione Ctrl+Alt+R (Windows) ou Cmd+Option+R (Mac).

Buscar fontes semelhantes

 

Elimine riscos de identificar determinadas fontes e deixe que o Photoshop CC faça o trabalho árduo para você. Graças à mágica da análise inteligente da imagem, usando apenas uma imagem de uma fonte latina, o Photoshop CC pode usar o aprendizado da máquina para detectar qual é a fonte e fazer a correspondência dela com as fontes licenciadas em seu computador ou no Typekit, sugerindo fontes semelhantes.

Ferramenta Cortar sensível ao Conteúdo

O Photoshop CC agora usa a tecnologia sensível a conteúdo para preencher de forma inteligente as lacunas quando você usa a ferramenta Corte demarcado para girar ou corrigir uma imagem ou expandir sua tela além do tamanho original da imagem.

Ao usar a ferramenta Corte , selecione Sensível a conteúdo na barra de Opções.

Para mais informações, da uma olhadinha nesses links  com as atualizações de cada aplicativo.

Bem galera, essas foram algumas das atualizações da suíte Adobe Creative Cloud, e o grande sucesso do JOB do JACK. Espero que vocês tenham gostado, compartilhe e ajude-nos, a ir cada dia mais longe.

Um Abraço e Bons Jobs!

Clique aqui para comentar ( )