Detalhes do decór: The Home Voyeur

Cada morada reserva características únicas, que refletem a personalidade de quem a habita e muitas vezes só são descobertas após passarem pelos olhares mais minuciosos. Cada detalhe revela bons segredos, que podem ser buscados sem dificuldade: uma simples visita à casa de amigos pode fazer com que nossa bagagem de inspirações aumente cada vez mais, pois cada objeto decorativo, móvel ou obra de arte carregam sua própria história e estética. E há quem seja fissurado em descobrir as peculiaridades dos locais onde frequenta, de forma discreta ou não, explorando espaços, dividindo experiências, fuçando na estante de livros ou desbravando caminhos no jardim, tomando os detalhes que formam a decoração de um lar como um deleite para os sentidos.

Se você é fã da arte de ambientar e adora desvendar os lares por onde visita, saiba que, além de não ser o único, também poderá exercitar sua curiosidade e conhecer os detalhes da casa de outras pessoas pelo Brasil em doses de inspiração apresentadas no site The Home Voyeur. É o link perfeito para os que desejam esmiuçar cada cantinho interessante das residências descoladas e modernas de moradores brasileiros.

No site, uma série de fotografias forma um painel rico em diversidade e criatividade, organizado através de caminhos, que sugerem ao curioso em questão a espontaneidade das visitas despretensiosas e íntimas, onde é possível “entrar sem bater” e se sentir à vontade no lar. A intenção é fazer com que cada visitante se perca no universo particular dos segredos encantadores que a decoração pode esconder. Uma “expedição” perfeita para quem adora dar atenção às miudezas que completam a beleza de uma decoração aconchegante. Alindar, refletir, pretejar, inventar ou surpreender: é só escolher os caminhos e se deixar levar pelos inúmeros tesouros espalhados pelo site.

Caso você não esteja tão acostumado a espiar a ambientação alheia, experimente tornar-se um observador e, através das fotografias, descubra também mais informações sobre o local do clique e a quem o achado pertence. A ideia e a produção de conteúdo são iniciativa da imobiliária Axpe.

Escrito por Mariany Carvalho

Clique aqui para comentar ( )