Design

E começa a Campus Party Recife 2014

A 3ª mega edição da Campus Party Recife, o maior acontecimento de inovação, entretenimento digital, ciência e cultura digital do mundo começa nesta quarta-feira no Centro de Convenções de Olinda com muita s novidades. A nova edição contará com 4.000 campuseiros e 1.570 barracas. 

Serão discutidos em mais de 300 horas de conteúdos exclusivos temas nas áreas de inovação, empreendedorismo, sustentabilidade e inclusão digital, destacando a presença de Joe Penna “MysteryGuitarMan” e Daniel Sieberg Gerente Sênior de Marketing do Google, onde supervisona a eficiência do alcance de mídia realizado pela gigante norte americana.

DSC_1016

Alunos da UFERSA

Dentre os campuseiros, muitos que vem de vários estados para prestigiar o evento e distância não foi problema para os 44 amigos do curso de Bacharelado em Ciência e tecnologia da UFERSA no Rio Grande do Norte e para um deles Henrique Fernandes, 19 anos a Campus Party é uma grande oportunidade para networking “Fazer novos contatos para ajudar na vida profissional e ter novas ideias já que a campus é um local para inovação e inspiração” disse.

Para quem não pode participar do evento e deseja conhecer o universo da Campus Party, as inscrições para o Open Campus estão abertas. A entrada é gratuita mas será necessário preencher um formulário que está disponível clicando aqui, ou se preferir acompanhar a transmissão ao vivo pelo site do evento. Além de um aplicativo com com toda a programação da Expo gratuitamente na App Store e Google Play.

Criada na Espanha em 1997, a Campus Party transformou-se no maior acontecimento de tecnologia, inovação, ciência, entretenimento e cultura digital do mundo.

Durante o evento, você poderá acompanhar nossa cobertura aqui em nosso blog e em nossas mídias digitais:

Facebook: www.facebook.com/designculturebr

Twitter: www.twitter.com/designculturebr

Instagram: www.instagram.com/designculturebr

Confira abaixo fotos do primeiro dia da CampusParty Recife 2014

Clique aqui para comentar ( )