Publieditorial

Está precisando de um profissional?

Uma coisa é certa: nem tudo se resolve com o photoshop ou com teorias como Gestalt, tipografia ou de cores, em algumas situações, vamos precisar contratar outros profissionais tão capacitados e criativos quanto nós, mas, que não necessariamente são “publicitários, designers, relações públicas ou marketing”.

No Brasil, existem diversos sites que oferecem serviços exclusivos de busca por profissionais ou serviços, um deles é o Infoisinfo Brasil, um mega serviço gratuito muito prático, com ele você pode ter acesso a uma variada lista de profissionais apenas digitando no box (o que você está procurando) a categoria profissional e segmentando por cidade inclusive por CEP, tendo acesso aos mais próximos de sua casa.

Você já esteve na situação de se deparar com um problema que precisa de solução imediata, mas, que foge de sua capacitação? Por exemplo, um problema na luz elétrica de sua casa, nesta situação um Eletricista seria o mais indicado, assim como em outros casos um Chaveiro, Encanador, Personal Trainer, mas, e se você não souber onde encontrar? Qual a sua reação, procurar em algum buscador? Ligar para um conhecido? Tentar resolver sozinho o problema e terminar piorando tudo?

Com essa ferramenta que também é uma comunidade de usuários, além de poder divulgar sua marca e trabalho (basta clicar no botão agregue sua empresa e preencher os dados solicitados, uma dica é investir no box atividades que é um espaço para palavras-chaves de seu segmento, sendo também uma ótima oportunidade para encontrar clientes e fazer contatos locais),o Infoisinfo é sem dúvidas, uma grande solução para as antigas listas telefônicas amareladas onde perdíamos muito tempo folheando em busca de profissional ou pagávamos caro para anunciar, no Infoisinfo você pode entrar em contato com o profissional e de uma vez por todas se livrar daquele problema que termina te dando um bloqueio criativo.

 

info1

Portanto, se deseja divulgar sua empresa, serviço ou contratar um profissional em caso de emergia, acesse já o Infoisinfo Brasil.

 

Clique aqui para comentar ( )