Design

Evento: PróXXIma 2014 – Negócios: A nova língua do mundo digital

Palestrantes nacionais e internacionais discutem os negócios que movem a era digital no ProXXIma 2014

 

Evento promovido pelo Grupo Meio & Mensagem acontece entre 6 e 7 de maio, em São Paulo

 

       Quais os assuntos que impulsionam anunciantes, agências e veículos na era da internet? A resposta será dada por renomados profissionais nacionais e internacionais do marketing digital, durante o ProXXIma 2014, que chega a oitava edição com o tema central “Negócios: a Nova Língua do Digital”. Promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, o evento acontece nos dias 6 e 7 de maio, no Sheraton São Paulo WTC, na capital paulista.

A pauta do ProXXIma 2014 é ampla e será sustentada por dez palestrantes internacionais e 17 nacionais, que apresentarão cases e debaterão tendências que marcam e direcionam as estratégias de negócios de grandes empresas. “A programação retrata um mercado cada vez maior e mais maduro, formado por gigantes como Google, Facebook e Yahoo, além de ser impulsionado por outras centenas de startups que têm modificado teorias e modelos no meio corporativo”, ressalta Pyr Marcondes, diretor geral da Plataforma ProXXIma.

Entre os profissionais convidados está o indiano Gopi Kallayil, chief evangelist social for Brands do Google. Ele é considerado um dos gênios por trás do YouTube, irá mostrar os melhores cases de monetização na plataforma de vídeos, além de revelar de que forma o próprio Google tem se reinventado para fazer do YouTube um dos veículos mais contemporâneos e globais. Entre os anunciantes serão destaque, Liberato Milo, VP Confectionary da Nestlé e presidente da Garoto; André Barros, gerente de Marketing e Comunicação da Nestlé no Brasil; e Reginaldo Ferrante, sócio e CEO Creative da Babel, falam sobre o case digital de chocolates Garoto, que se tornou o maior e mais emblemático exemplo mundial da área de chocolates da empresa.

Os dados do mercado digital brasileiro sob a ótica do comportamento dos internautas será apresentado e analisado por Geof Ramsey, CEO Global do eMarketer. Com o olhar de quem enxerga o Brasil no amplo contexto mundial, o profissional mostrará de que forma o País está posicionado no cenário da comunicação global online.

Ganha destaque também no ProXXIma 2014 um dos segmentos mais impactados pelo avanço da internet, a industria fonográfica. Gustavo Diament, diretor da Spotify no Brasil; e Pablo Miyzawa, editor da revista Rolling Stone, comandam o painel que discute o renascimento e os desafios do mercado com o surgimento do streaming e avanço do compartilhamento.

O ProXXIma 2014 conta ainda com os palestrantes internacionais: Jean-Philippe Maheu, managing diretor Global Brand & Agency Strategy do Twitter; Jean Lin, CEO Asia Pacific da Isobar; Bill Demas, president e CEO da Turn; Ned Brody, head of Americas do Yahoo; Dan Southern, VP Planing & New Businesses da Contagious; e Jeremy Brook, global lead for Digital Strategy and Media Innovation da Heineken Global Team. Já entre os nomes nacionais, participarão dos debates Luis Olivalves, diretor da ESPN; Marcelo Miranda, diretor de Marketing da SKY; Eco Moliterno, VP de Criação Digital da Africa; Lucas Mello, CEO da LiveAD, Fred Saldanha, VP de Criação da Agência Click; e Tiago Ritter, sócio-diretor da W3 Haus.

As inscrições para o evento podem ser feitas pelo site (www.proxxima.com.br/evento). Outras informações são encontradas diariamente no Facebook (HTTPS://www.facebook.com/ProXXIma) e Twitter (HTTP://twitter.com/proxxima).

O ProXXIma 2014 tem patrocínio da Abril, Facebook, Globo.com, IG, MAFRE e Terra (Master), e Google e UOL (Gold).

Confira a programação abaixo:

 

Terça-feira – 06/05


Manhã

 

09H30 – 09H45 – OPENNING REMARKS – Pyr Marcondes, Diretor Geral Plataforma ProXXIma

SOCIAL – 09H45 – 10H45 – THE SOCIAL REVOLUTION – Gopi Kallayil, Chief Evangelist Social for Brands Google/Google+/You Tube

Moderador: André Zimmermann, CEO da NetCos

10H45 – 11H15 – COFEE BREAK

MARKETING: CASE
11H15 – 12H00 – HEINEKEN: CURTA SEM MODERAÇÃO – Jeremy Brook, Global Lead for Digital Strategy and Media Innovation at Heineken Global Team, Amsterdam.

 

EMPREENDEDORISMO
12H00 – 12H30 – PROXXIMA STARTUPS – MC – Bob Wollheim

12H30 – 14H30 – LUNCH

 

Tarde

eCOMMERCE
14H30 – 15H10 – QUANDO TECNOLOGIA VIRA A SUA EQUIPE DE VENDAS
Juliano Tubino – CMO Netshoes / Raphael Klein – Sócio Fundador ROIx / Patrícia Amaro – Unilever

Moderador: Paulo Humberg, A5

MÍDIA PROGRAMÁTICA
15H10 – 15H50 – BUY SIDE – COMPUTADORES COMPRAM MÍDIA – Bill Demas, President and CEO Turn

Entrevistador: Marcelo Tripoli, Diretor Criativo Latam Sapient Nitro


15H50 – 16H20 – COFFEE BREAK

SXSW
16H20 – 17H00 – WHAT´S INNOVATION LIKE TODAY? – Hugh Forrest – CEO, SXSW

Entrevistador: Lucas Mello, CEO da LiveAD

SOCIAL TV
17H10 – 18H40 – A TV AGORA É SOCIAL…AH, E MULTIPLATAFORMAS TAMBÉM – Luis Olivalves – Diretor ESPN / Marcelo Miranda – Diretor de Marketing SKY / Jean-Philippe Maheu, Managing Director, Global Brand & Agency Strategy, Twitter

Moderador: Daniel Chalfon

Quarta-feira – 07/05

Manhã

eNEGÓCIOS
09H30 – 10H20 – NEGÓCIO DA CHINA –
Jean Lin, CEO Global da Isobar

Entrevistador: Pyr Marcondes, Diretor Geral, ProXXIma
10H20 – 10H30 – SPEECH PATROCINADOR MASTER

10H30 – 11H00 – COFFEE BREAK

11H00 – 11H30 – SELL SIDE – PLATAFORMAS VENDEM MÍDIA – Jay Stevens, GM International, The Rubicon Project

 

11H30 – 12H15 – DIGITAL: TENDÊNCIAS – BRASIL X O RESTO DO MUNDO – Geof Ramsey – CEO Global eMarketer

12H15 – 14H00  – LUNCH

 

Tarde

 

ESTRATÉGIA
14H00 – 15H00 – THE REIMAGINATIONS OF DIGITAL – Ned Brody, Head of Americas, Yahoo!

Entrevistador: José Saad, Editor Executivo, ProXXIma

15H00 – 15H10 – SPEECH PATROCINADOR MASTER

eMUSIC
15H10 – 15H50 – LONGA VIDA A NOVA INDÚSTRIA DA MÚSICA! – Gustavo Diament, Spotify / Pablo Miyzawa, Editor Revista Rolling Stone / Zanna, Sócia-Fundadora Zanna Sound

Moderador: Afonso Marcondes, CEO SYNC Digital

15H50 – 16H20 – COFFEE BREAK

CASE
16H20 – 17H10 – UM BLOCKBUSTER INTERNACIONAL NASCIDO NO BRASIL – Liberato Milo – VP Confectionary, Nestlé – Presidente da Garoto / André Barros – Gerente de Marketing e Comunicação da Nestlé Brasil / Reginaldo Ferrante – Sócio e CEO Creative da Babel

MARKETING & TECHNOLOGY
17H10 – 17H50 – Connected Experiences: PENSAR ADIANTE. FAZER NEGÓCIOS JÁ! – Dan Southern – VP Planning & New Businesses, Contagious

17H50 – 18H30 – Debate Final – Dan Southern – VP Planning & New Businesses, Contagious / Eco Moliterno – VP Criação Digital, África / Tiago Ritter – Sócio, CEO, W3 Haus

Moderador: Alon Sochaczewski, empreendedor digital

 

Serviço: Evento ProXXIma 2014

Data: 06 e 07 de maio – Das 9h às 19h

Local: Sheraton São Paulo WTC

Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12.559 – Brooklin Novo – São Paulo – SP

Inscrições e informações pelo site http://evento.proxxima.com.br e telefone (11) 3769-1599

Sobre o ProXXIma: É o maior e mais respeitado evento digital do setor de marketing e comunicação do Brasil. Pertencente à Plataforma ProXXima, que contempla portal e revista impressa e digital, e promovido pelo Grupo Meio & Mensagem, a ação traz gestores de marketing e marca, os cases, as experiências e os projetos bem-sucedidos do mundo digital com palestrantes nacionais e internacionais.

 

Mais informações para a imprensa:

Lucia Faria Comunicação Corporativa

Tatiane Oliveira – tatiane@luciafaria.com.br

Fone: (11) 3277-8891 ramal 22 e (11) 99463-3865

Clique aqui para comentar ( )