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Faber-Castell e seus Marcadores Multiuso em situações divertidas

A Faber-Castell líder mundial na produção de EcoLápis de madeira plantada, está lançando uma campanha desenvolvida pela DAVID que destaca os atributos da linha de uma forma ágil e inteligente ao dialogar com o público jovem.

Por meio de posts, anúncios impressos e mídia out of home que seguem em veiculação até novembro, a campanha “Como dizer também é importante retrata situações comuns ao público jovem – e mensagens importantes são passadas com recados escritos com os Marcadores Multiuso da Faber-Castell.

Numa das peças, por exemplo, uma taça de champanhe ganha o texto “Feliz 1o ano de namoro”. Em outra, uma panela exibe o recado: “Mãe, melhor você deixar o papai cozinhar”.  “Aproveitamos que nosso público está numa fase da vida de muitas mudanças para brincar com a ideia de que comunicar algumas coisas pode ser feito de uma forma divertida – e que independente da superfície, os Marcadores Multiuso Permanente estão lá para ajudar”, conta Edgard Gianesi, diretor de criação da DAVID.

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Os marcadores fazem parte de uma importante categoria dentre os instrumentos de escrita. Para atender a demanda dos mais diferentes públicos, em especial jovens e adultos que buscam qualidade na hora de escrever e marcar, a Faber-Castell apresenta um produto exclusivo: o Marcador Multiuso. Disponível em 14 cores vivas e intensas (preto, azul, roxo, rosa, vermelho, azul claro, lilás, vinho, amarelo, laranja, marrom, verde, verde claro e verde água), os produtos podem ser adquiridos tanto em cartelas com 01 unidade como em caixas com 12 unidades de cada cor ou 12 unidades de cores variadas.

O marcador pode ser utilizado em diferentes superfícies – como papel, cartão, madeira, metal, plástico, vidro e porcelana – o que o torna ideal para atividades e anotações no dia a dia. Com ponta bullet 1.0 mm, o Marcador Multiuso Permanente possui também formato triangular ergonômico, o que permite maior conforto na escrita e escreve até duas vezes mais do que o modelo anterior.

Ficha Técnica

Título: “Como dizer também é importante”

Agência: DAVID

Cliente/Produto: Faber-Castell/Marcadores Multiuso

VP de criação: Rodrigo Grau

Diretor de Criação: Edgard Gianesi

Criação: Bruno Luglio, Ivan Guerra e Christiano Vellutini

Produção/Artbuyer: Nanci Bonani

Fotógrafo: Rodrigo Ribeiro

Planejamento: Luiz Arruda e Lucas Madeira

Atendimento: Carolina Vieira, Natalia Rakowitsch e Jessica Conte

Direção geral/DAVID: Karina Ribeiro

Aprovação/cliente: Claudia Neufeld, Elaine Mandado, Guilherme Almeida, Marina Caetano e Artur Oliveira.

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