fini
Publi e MKT

FINI relança comercial de sucesso inspirado no clássico “João e Maria” com duas versões inéditas de vinhetas

Campanhas que mexem com o lúdico são sempre criativas e a Fini, líder multinacional de Balas de Gelatina, Marshmallows, Regaliz e Chicles que habita o imaginário da criançada que é a patrocinadora do “Meus Prêmios Nick 2015”, a versão brasileira do Nickelodeon Kids’ Choice Awards, o maior prêmio infantil da TV mundial, e evento da categoria no País, gosta de divulgar campanhas nesta linha.

Em setembro, outubro e novembro, o famoso comercial da marca inspirado no clássico “João e Maria” volta às telinhas através do canal Nickelodeon. Para dar um refresh na história: a equipe trabalhadora não consegue finalizar a famosa casa de doces da Bruxa que supostamente serviria de armadilha para a malvada jantar os irmãos perdidos na floresta. Motivo? Nessa versão, a casa é construída com as delícias da marca, e como é difícil pensar em outra coisa com um pacote de FINI na mão, vira uma missão impossível finalizar o trabalho.

Além disso, a novidade da vez, é que a criação da agência Mullen Lowe Brasil ganha duas vinhetas de 10 segundos inspiradas no filme serão exibidas nas chamadas de Meus Prêmios Nick, sob a ideia consagrada de que Dentadura, Tubes, Beijo de Morango e Minhoca são FINI.

Uma combinação tão incrível de sabores, cores e formatos, só pode ser do mundo da fantasia.

Assista abaixo o comercial:

 

 

Clique aqui para comentar ( )