Design

Frankenstein é o protagonista do anúncio de Natal da Apple

Olá, pessoas!
Está chegando o Natal (a melhor época do ano) e com ele as campanhas natalinas das gigantes do mercado. E quando falamos de marcas grandes, claro que a Apple está inserida nesse contexto. No ano passado, a empresa trouxe Steve Wonder como protagonista de sua campanha, já nesse ano, o Frankenstein é personagem principal do anúncio.

A história é bem comum ao que já vemos, mas funciona. Um personagem marginalizado pela sociedade sai de casa no Natal, e na tentativa de interagir com a população, acaba sendo rejeitado. O restante da história vocês podem conferir no vídeo produzido pela Apple.

O anúncio foi dirigido por Lance Acord (diretor de campanha da Apple “Misunderstood” com o qual ganhou um Emmy Award em 2013) e “Frankie” é interpretado pelo ator Brad Garrett. Uma campanha bastante emocionante, e que leva à tona a aceitação de qualquer tipo de pessoa dentro do espaço social, com a proposta de mostrar que todos são seres-humanos com os mesmos sentimentos que todo mundo, como sugere a frase final do anúncio: ”Open your heart to everyone” – “abra seu coração para todos ”.

1m-01 02

Gostou do anúncio? Fala aí nos comentários!

Abraços! ;)

Vi isso aqui.

Clique aqui para comentar ( )