Garrafas e potes de vidro pintados combinando simplicidade e romantismo

Garrafas de vidro inspirando a decoração

Sobrou espaço na sua prateleira ou está faltando graça na decoração da sua festa? Se você está nessas situações e busca formas de resolvê-las, aqui vai uma dica valiosa: aposte em garrafas e potes de vidro. É uma opção fácil, capaz de deixar a decoração mais caprichada com poucos recursos e quem sabe você já até tenha os materiais disponíveis em sua casa.

De formatos, cores e tamanhos diferentes, os recipientes de vidro podem ser  usados como vasos de flores, castiçais, luminárias, objetos decorativos ou de outras diversas formas, dependendo da sua criatividade. Para os que preferem incrementar o acabamento da garrafa ou pote de vidro em vez de deixar o material à mostra, basta ser um pouco mais hábil e apostar em processos artesanais como pintura, colagem e mosaico, por exemplo.

Quando unidos às flores e outras plantas, os vidros ganham ares românticos e caem muito bem como arranjos de mesas ou integrantes de pequenos jardins. Para iluminar delicadamente pontos específicos de ambientes e festas, eles também cumprem bem o papel de encantar, seja preenchidos com pequenas lâmpadas ou com velas.

Escrito por Mariany Carvalho

Referências:

01 | 02 | 03 | 04

Clique aqui para comentar ( )