lowebaratissimosubway
Publi e MKT

Inteligência com muito sabor

Com recente lançamento o mais novo filme da Borgui/Lowe criado para a rede de fast food Subway já desponta nas telinhas e telonas de todo o Brasil.

Embebido em uma atmosfera onde a repetição e a mesmice já são praticas necessárias das redes de fast food, onde os ingredientes especiais dos hambúrgueres são ressaltados, assim como aquele toque a mais no sabor, o Subway foca no seu diferencial: o preço. E como se ainda faltasse algo mais, aquele velho elemento sabor entrou em campo, porém não sozinho, mais dentro de uma fórmula que consagrou a rede: qualidade no sabor e preço baixo.

Tudo isso vende com maestria de ideia o novo e baratíssimo steak churrasco, aquele em que qualquer minuto perdido sem come-lo é um desperdício de tempo e sabor.

O briefing era bem claro: o foco na indulgência e sabor tem que ser destacados como um grande diferencial a ponto de torna-los especiais para o sanduíche.

Com redação de Ricardo Scarpa e direção de arte de Roberto Ulhoa, a Lowe levou a ideia a frente com uma linguagem jovem e direta ao ponto, sem muita conversa. Além do filme para TV e cinema, que você pode conferir abaixo, a campanha ainda conta com pecas de mídia exterior, rádio, ações na Internet e redes sociais que também podem ser conferidas aqui na galeria após o vídeo.

Clique aqui para comentar ( )