Jaqueta antimicrobiana
Design

Jaqueta antimicrobiana: uma promessa contra a gripe!

A variação de temperatura é sempre um terror para quem tem uma baixa imunidade, então é nesse período que a incidência de gripes, espirros e os vírus gripais aumentam. Quando se trata de gripe em ambiente fechados, como nos transportes públicos, a situação piora, até porque existem ainda muitas pessoas que não utilizam regrinhas básicas de etiqueta, como tampar boca e nariz, quando for espirrar!

Parece algo tão quotidiano que já acostumamos com esse fato. Mas foi pensando nessas situações que surge a Germinator Transit Jacket (não é invenção da Tabajara, rs) produto fruto da união das empresas Betabrand e GravityTank, que realizaram um financiamento coletivo.

Jaqueta antimicrobiana

A jaqueta é desenvolvida com um tecido antimicrobiano que possui em sua composição a prata (metal com efeito antimicrobiano). Além disso, a peça tem ventilação interna, é lavável e possui componentes removíveis, como os punhos, que facilitam a higienização. Os punhos, inclusive, são dobráveis para proteger as mãos na hora de segurar nas barras dos transportes, por exemplo. Além desses, a jaqueta possui uma gola de fácil manuseio para proteger a frente do rosto caso um espirro venha nessa direção. Segundo o fabricante, a jaqueta é super leve e ainda conta com mangas que possuem uma espécie de bolso para guardar o ticket do transporte! Tudo para facilitar ainda mais a experiência diária em transportes públicos e ainda se proteger do fantástico mundo microbiótico sem perder o estilo!

Jaqueta antimicrobiana

Fonte e imagens: Betabrand e GravityTank

 

 

Clique aqui para comentar ( )