Entretenimento

Jogos de smartphone que ainda são incríveis

O tempo anda passando rápido, não é? Passa mais rápido ainda quando não conseguimos largar aqueles jogos sensacionais do nosso celular. Não é bobagem, games são ótimas fontes de referência! Confiram abaixo os jogos que conquistaram destaque no primeiro semestre do ano (já estamos quase no fim do ano, cara, olha que tempo doido). Divirta-se e inspire-se!

BROTHERS: A TALE OF TWO SONS (Android, iOS)

img-1038493-tim-brothers

Este jogo já era conhecido em consoles e computador, com uma recente versão para celulares Android e iOS. Conta a história de irmãos que iniciam uma missão, com o propósito de salvar o pai. Além da jogabilidade, algo interessante na experiência do jogo é o fato de que eles falam uma língua desconhecida, então você acaba tendo que conhecer os personagens através de suas habilidades e comportamento. Cada um é controlado de maneira independente, algo que terá de se acostumar no decorrer do game.

Brothers-gif


STAR KNIGHT (Android, iOS)

Star Knight apk ipa android ios app iphone ipad

Lindos contrastes que embalam a aventura do herói pelo mapa. É um jogo de dificuldade mediana, com gráficos 2D e jogabilidade semelhante a de um hack n’ slash, além de referência do protagonista a personagens de jogos asiáticos. Uma história sucinta de background e muita ação.

giphy


FADING LIGHT (Android)

img-1038495-tim-fading-light

Pode até parecer mais um joguinho de labirinto, mas este game chega a ser poético. A sua tarefa é guiar o quadrado iluminado por um caminho tortuoso e escuro. Precisa seguir com confiança, sem bater nas paredes do labirinto (isso vai te atrapalhar bastante!). O problema? O quadrado vai perdendo luz conforme o tempo, então aí virão as dificuldades: quanto mais escuro, mais difícil de atravessar os desafios. Mas não se preocupe, você pode capturar pontos de luz que o reacenderão durante a jornada.

giphy (1)


Você tem algum game que gostaria de indicar aos amigos criativos? Comente! :)

 


Fonte: RollingStone

Clique aqui para comentar ( )