Notícias

Lançamento da linha LG Studio em São Paulo

O Design Culture foi convidado pela LG do Brasil para participar de mais um evento, desta vez, em São Paulo e cheio de boas surpresas. A começar pelo lançamento dos produtos, uma nova solução de cozinha semiprofissional com design moderno, acabamento sofisticado e inovação em suas funções, a linha LG Studio que conta com o conceito ‘Cada detalhe assinado com seu estilo’ apresentando Forno Elétrico, Refrigerador, Micro-ondas, Lava-louça e Cooktop a gás de 5 bocas. Para Kati Dias que entrevistamos em vídeo abaixo, Gerente Geral de Linha Branca da LG Electronics do Brasil, entrar no nicho que é referência no mercado de cozinhas é um grande ativo para fortalecer a presença da marca nesse setor. “Nossa cozinha é ideal para quem aprecia a arte culinária, se orgulha de uma bela decoração e, claro, adora passar o tempo nesse espaço da casa”, afirma a executiva. Sobre “arte culinária”, o evento contou ainda com a participação do Master Chefe Henrique Fogaça que sempre pega o conceito “menos é mais” algo presente na nova linha LG.

dsc_4486

O Forno Elétrico LG Studio tem design inovador e alta capacidade e conta com revestimento EasyClean, na cor azul brilhante, tecnologia que evita a penetração de gordura e mantém a beleza interna do produto, tornando a limpeza mais fácil no dia a dia. Já o Refrigerador LG Studio ) proporciona um maior aproveitamento interno graças ao Door-in-Door, Conta também, com o Slim SpacePlus Ice System, que garante mais espaço na porta e nas prateleiras do refrigerador. A tecnologia Smart Cooling Plus   mantém os alimentos no melhor nível de conservação, com mais frescor e por mais tempo. O Refrigerador também conta com a conexão via Wifi para uso do aplicativo Smart ThinQ. Também faz parte da linha o Micro-ondas LG Studio, com 54 litros de capacidade.   O revestimento EasyClean , evita que respingos de gordura e comida penetrem nas paredes do micro-ondas.

Para manter sua cozinha sempre limpa e organizada, a Lava-louça LG Studio 14 serviços traz um exclusivo gerador de vapor, o TrueSteam, poderoso, porém suave, que permite remover todas as sujeiras sem a necessidade da pré-lavagem. A função permite remover manchas difíceis como batom, molho e queijo derretido. Além disso, o SmartRack é um sistema inteligente que proporciona flexibilidade do espaço útil interno, permitindo que caiba muito mais louça de uma única vez. A economia de água é garantida com a função Eco que lava com apenas 9 litros de água, ideal para o uso no dia-a-dia. O recurso Smart Diagnosis, também presente na Lava-louças, oferece um diagnóstico rápido e preciso por telefone sem a necessidade de agendar uma visita técnica. Disponível, também, no Refrigerador e Forno Elétrico.

Para completar a linha, o Cooktop a gás de 5 bocas LG Studio (92 cm) transforma a sua cozinha em um verdadeiro ambiente de chef. O queimador Ultraheat, com potência semiprofissional de 19.000 BTU’s, acelera o tempo de cozimento e finaliza os pratos com perfeição. Com design robusto e trempes contínuos, o Cooktop permite movimentar as panelas com facilidade, trazendo maior conforto ao cozinhar. Além disso, o produto conta com botões em aço com indicação de uso em LED vermelho, conferindo mais segurança ao visualizar de longe os queimadores que estão em uso. Além de uma chapa para grelhar acessória, que garante grelhar os alimentos com perfeição.

Para a ação de evangelismo da marca e marketing, a LG estabeleceu parceria com o arquiteto Leo Shehtman, novo embaixador da Linha Studio, e grande nome da arquitetura brasileira. Com todo o seu talento, o arquiteto criou um jeito único de projetar, uma assinatura pessoal, e foi escolhido como embaixador da LG Studio, afinal é uma linha assinada em cada detalhe e feita para cada estilo.  “A LG Studio conseguiu conciliar alguns fatores importantes do mundo atual, como a tecnologia, do qual a empresa é campeã, a praticidade e o design moderno. Tudo isso com uma linguagem exclusiva, que só a LG é capaz de ter e que com certeza vai dominar o mercado”, explica o arquiteto Léo Shehtman.

Além disso, o material impresso para divulgação da linha também está impecável e premium. Acabamentos, facas de corte e verniz compõe o catálogo de produtos que apresenta fotos selecionadas e sofisticação em cada detalhe.

Confira abaixo entrevistas com Barbara Toscano, gerente geral de Marketing da LG do Brasil, Kati Dias gerente Geral de Linha Branca da LG e Leo Shehtman.

Barbara Toscano

Kati Dias e Leo Shehtman

Clique aqui para comentar ( )