Design

Lenovo aposta no seu novo produto: YOGA Book

Com o novo lançamento do tablet 2 em 1, YOGA Book, a Lenovo traz uma nova experiência para os profissionais e amadores que trabalham com arte digital. Uma ferramenta prática, facilmente transportável, que permite de aliar o cotidiano de produtividade graças ao seu sistema de notas, teclado tátil, sua caneta Real Pen e sua tela HALO. O YOGA foi reconhecido como o mais fino e mais leve tablet do mundo.

1 2 3

Ele tem uma espessura de 9,6 mm, pesa 690 gramas e conta com uma autonomia da bateria de 15h. A tela tem 10,1 polegadas e articulação de 360°. Isso permite flexibilidade e praticidade na hora de transportar e realizar tarefas.

5

Uma das funcionalidades mais interessantes é que é possível utilizar a caneta de diversas maneiras. Primeiramente sobre o teclado ou sobre a tela, é possível ver os traços em estilo caneta ou pincel. Ele tem 2048 níveis de pressão e de múltiplos ângulos de inclinação. Em segundo, ele possui o recurso de capturar o que é escrito em uma folha comum e digitalizar a imagem em tempo real.

6 7 8 9 10

A vantagem do YOGA é a conciliação do formato digital com o manual. Se você não consegue largar o papel mas adora o digital ou vice-versa, essa ferramenta vai te surpreender. O interessante também é que ele vem em duas versões: Android (499,00 €) ou Windows (599,00 €) e pode ser comprado na Europa até o momento. O link da loja é este.

Assista o vídeo e tire suas conclusões :)

 


Imagina trabalhar no YOGA usando as imagens do Fotolia da Adobe que dá 20% de desconto no seu plano mensal? Bom né? Então aproveite clicando nesse link.

Até mais :)

Clique aqui para comentar ( )