Tecnologia

LG Lança série K no Brasil

Estivemos em São Paulo para acompanhar o lançamento da linha K no Brasil, aparelhos intermediários da LG Electronics formada pelos modelos K10, K8 e K4. Segundo a fabricante, 46 milhões de brasileiros jovens entre 13 e 34 anos usam Smartphone e são público-alvo da série K. Contando com os pilares: recursos de câmera avançados, processador que garante o desempenho ideal para quem gosta de usar redes sociais, tirar fotos e usar o celular com fluidez e design com bordas suavizadas, que deixam o aparelho mais ergonômico, confortável e elegante., a linha K chega para brigar pelo mercado diante de concorrentes em especial o MotoG.

O LG K10, que oferece mais recursos, conta com uma câmera principal de 13MP e câmera de selfie de 8MP, o maior conjunto da categoria. O aparelho também conta com a função Quick Selfie, para tirar foto usando gestos com a mão e o Smart Button comum em aparelhos topo de linha LG, além do virtual flash, recurso que possibilita uma melhor imagem em ambientes com luminosidades diferentes. Contando ainda com um processador Octacore 1.14 GHz Mediatek o K10 conta com uma tela 5,3” HD com tecnologia Display In-cell Touch nas versões com e sem TV Digital, Android 6.0 Marshmallow e 16GB de memória – expansível até 32GB. Um outro diferencial é a bateria, voltada para o público jovem, a bateria foi pensada para durar o dia todo.

O Design como sempre é muito bem trabalhado pela LG, possui um acabamento 2.5D Arc Glass da LG que cria um visual liso e sem emendas, elegante, fino, ergonômico e leve além de uma textura traseira muito adequada e que permite uma boa aderência, evitando que o aparelho escorregue.

A LG também lançou as versões k8 com câmera principal de 8 MP de resolução e câmera de selfie de 5 MP com a tecnologia Quick Selfie. Com tela de 5,0” HD com tecnologia In-Cell Touch, o modelo 4G conta com processador Quad Core, memória RAM de 1G e interna de 16G – expansível até 32G – e sistema operacional 6.0 Marshmallow, nas cores índigo e dourado e o LG K4 que é o modelo de entrada da categoria e conta com display de 4,5 polegadas, 8GB de memória e conectividade 4G com câmera principal de 5MP e de selfie de 2MP com a tecnologia Quick Selfie, processador QuadCore 1.0 GHz Mediatek, sistema operacional 5.1.

A LG Electronics do Brasil anunciou também uma parceria com o Esporte Interativo que durante um ano, os 240 mil usuários que baixarem e se cadastrarem no aplicativo do canal no novo LG K10 terão três meses de gratuidade. Após o período de três meses, será cobrada do usuário uma mensalidade de R$ 14,90/mês.

CAMPANHA

A Lg anunciou também a campanha de Markegting para o lançamento do produto. Divididos em

#PartiuSelfie dará ênfase a câmera selfie com 8MP com a tecnologia Quick Selfie e Virtual Flah

#PartiuDesempenho tratando especialmente sobre processador Octacore, Tecnologia 4G e Mídias Sociais

#PartiuEstilo que foca na confortável tela 5,3” HD com tecnologia Display In-cell Touch e todo o design do produto em especial com sua sbordas suavizadas e os recursos Smart Button e Side Cover que estará disponível para venda, nele, podemos atender chamas sem a necessidade de “abrir a capa”.

Clique aqui para comentar ( )