Freela e Startup

Lisboa Design Show 2015 – 6ª Edição

1_DC
Boa noite a todos hoje trago-vos uma informação que poder ser relevante para os nossos leitores que queiram visitar a cidade de Lisboa. De 7 a 11 de Outubro de 2015, na Fil – Parque das Nações, vai-se realizar um dos maiores eventos de Design. O lisboa design show conta já com a 6ª edição e é uma dinâmica criativa na área do design em todas as suas formas de expressão, PRODUTO, EQUIPAMENTO, GRÁFICO, MODA E INTERIORES.

Este evento reúne a INOVAÇÃO E A CRIATIVIDADE NACIONAL E INTERNACIONAL, de marcas, industria, designers, ensino, opinion makers, conferências, workshops, academias, concursos de design, oficinas e desfiles de moda…tudo isto num só espaço durante 5 dias!

Este ano com o conceito “Create Local Think Global” uma vez que “num universo mais global é importante definir uma identidade criativa local, que funcione como factor diferenciador e catalisador de novas oportunidade de negócio”. Num lugar geograficamente definido hoje podemos evidenciar tradições, processos, cultura, materialidades através da comunicação/exportação dos produtos além fronteiras com o grande apoio da Internet.

“Objectivo – Enquanto evento multidisciplinar e criativo , o lisboa design show tem como objectivo comunicar a identidade dos designers, empresas, culturas, sociedades, estilos de vida, o prazer, a arte de viver, potenciando uma rede de contactos e negócios , num único espaço, que colocam o design no centro da discussão e na agenda dos players e promotores do design.”

“Missão – Com a missão de promover o design como factor competitivo e diferenciador dos produtos e das organizações, o lisboa design show destaca-se como o único evento de design realizado em portugal numa vertente de business.”

Ainda se pode inscrever para qualquer das dinâmicas possíveis, consulte o site para consultar o programa, fazer a inscrição e ficar a par dos preços para expositores! A Napron.Love – thinking designers vai lá estar com certeza!

SITE – http://lisboadesignshow.fil.pt/  |  Facebook

Cumprimentos e obrigado pela vossa atenção.

Clique aqui para comentar ( )