Design

MÍDIA É O DESTAQUE DE CONFERÊNCIA EM SÃO PAULO

 

Especialistas debatem as grandes mudanças no setor de Mídia e Mídia Online 

No dia 6 de novembro, o Digitalks promove a Conferência sobre Mídia. Trata-se da 3ª edição de 2015 do programa de Conferência Temática, que tem por objetivo reunir especialistas para troca e debate de ideias sobre o mercado digital. Nesta edição, o evento vai discutir Mídia e Mídia Online no Brasil, investimentos da área, estratégias, mídia programática (otimização e conversão), resultados e novidades que estão movimentando o setor.

O evento acontece das 9h às 14h e é formado por palestras e debates relacionados ao tema, além de networking, parte fundamental para um evento que privilegia a troca de experiências. A Conferência é destinada a profissionais interessados em alavancar negócios através da internet, além de conhecer o que há de mais atual no segmento.

A Conferência Mídia trará um time de especialistas composto por representantes das principais agências e empresas que atuam no segmento. Entre as Fast Sessions, estão IBM, Baidu e Twitter.

“As Conferências Temáticas acontecem 3 vezes por ano e já entraram para o calendário oficial do Digitalks. Em março, o primeiro encontro discutiu Conteúdo e Mobile Marketing com os principais players do mercado. Já em junho, o tema foi Performance Digital. Com o tema Mídia, abrangemos os principais tópicos do cenário digital”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.

A Conferência Mídia acontece no Maksoud Plaza, que fica na Alameda Campinas, 150, Bela Vista, das 9h às 14h, e o valor do investimento é a partir de R$ 99,00 (inscrição antecipada) por pessoa. A inscrição deve ser feita no site do Digitalks, através do link http://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-2015/. Informações através do e-mail forum@digitalks.com.br ou do telefone (11) 3159-1458.

 Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, líder no setor de marketing digital, é especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades para desenvolver e fomentar o mercado digital, que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 6 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 10 mil profissionais que participaram dos treinamentos e congressos de marketing digital ao longo dos anos. Em 2015, os eventos passarão por todas as capitais do país, em formatos diferenciados. Além disso, o congresso realizado anualmente em São Paulo ganhou ainda mais corpo, se transformou no grande Fórum Internacional, e bateu recorde de público com aproximadamente 2.200 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.

O projeto é um oferecimento de Baidu, IBM e Twitter e é mantido pelas  empresas AD.Dialeto, Beats Brasil, ChannelAdvisor, Dinamize, Easy Easy Apps, Goomark, Iagente, IgnitionOne, KingHost, Live Target, Media Response, Performa Web, Scup, Seekr, Uol Host, Vitrio e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: 80 20 MKT, Apiki WordPress, Convert.Rocks, Demo Brasil, +Digital Institute, Goobec, Link Brand, Maple Brasil, Putz Filmes, Siegel Press, Venda e Cia, Video Click e WebStorm.

Serviço – Conferência Mídia

Data: 6 de novembro (sexta-feira)

Horário: das 9h às 14h

Local: Maksoud Plaza – Alameda Campinas, 150, Bela Vista

Investimento: R$ 99,00 (preços especiais para inscrições antecipadas)

Inscrições: http://digitalks.com.br/eventos/conferencia-midia-2015/

Informações: forum@digitalks.com.br e (11) 3159-1458

 

 

 

 

Clique aqui para comentar ( )