Captura_de_tela
Design

O site de um milhão de dólares

Estive pensando durante muito tempo como seria o site mais caro do mundo. Seria o site de um grande jornal? Seria uma rede social famosa com bilhões de usuários online consumindo diversos produtos? Ou talvez uma sala de bate-papo, que na minha época de adolescente foi o auge da diversão quando não haviam tantos jogos online.

Pois bem, comecei a minha caçada há mais de dois anos atrás por uma ideia interessante que estivesse a meu alcance e que fosse útil. Uma busca frenética por novidades usadas em outros sites e que deram certo. Encontrei várias ideias boas que funcionaram, mas uma em particular me chamou a atenção e pra mim foi a ideia mais genial de todas, que rendeu mais dinheiro em comparação com o trabalho gasto na construção.

Lhes apresento o site de 1.000.000,00 de dólares. Isso mesmo, o site contém apenas UMA PÁGINA e rendeu ao seu criador, uma bagatela de ‘UM MILHÃO DE DÓLARES’.

O título do site não poderia ser outro “The Million Dollar Homepage“. A ideia ter uma página com um espaço de 1000 x 1000 pixel onde cada pixel vale 1 dólar para anunciar sua marca ou qualquer outra coisa.

Captura_de_tela

A ideia parece não ser muito interessante, mas o fato é que o cara vendeu tudo faturou seu milhão.

Bom pessoal, o que pude concluir é que nem sempre as coisas mais complexas e extraordinárias são as que vão dar certo.

Quero incentivar a cada um criativo que leu este post a pensar melhor nos seus projetos e perceber os mínimos detalhes que farão a diferença.

Espero não ter decepcionado você que achou que o site mais caro seria o Facebook….

Clique aqui para comentar ( )