capanovologooi
Notícias

Oi apresenta nova marca (logo) e identidade visual

A Oi, empresa de telefonia apresentou hoje seu novo logo. Com 72 formas diferentes, a nova marca da segunda maior operadora do país se torna “mais interativa, digital e dinâmica” segundo a empresa e foi desenvolvida por uma parceria das agências Wolff Olins e FutureBrand. Para a Oi, a marca com suas 70 variações, mas, de infinitas formas seria “fluida, social e antenada”.

“Com base em uma clara necessidade de evoluirmos em direção alinhada com os novos hábitos e comportamentos dos consumidores, estabelecemos um propósito que norteasse nossas iniciativas, inclusive o Oi Total, que é a primeira delas. Com nossas tecnologias e parcerias, oferecemos diferentes possibilidades de conexão, para que os clientes possam seguir a vida compartilhando informações e comportamentos, independentemente de onde estiverem. A marca acompanha essa dinâmica do mundo digital, se adequa, se transforma, tem movimento, em compasso com os consumidores”, diz Eric Albanese, diretor de Comunicação e Marca da Oi.

“A Oi é uma organização que cria soluções para unir pessoas, objetos e instituições, gerando novas possibilidades, tornando o dia a dia melhor e impulsionando pessoas. E o Oi Total representa essa evolução no cotidiano dos nossos clientes”, acrescenta Albanese, lembrando que nesse movimento, a companhia ouviu diversos públicos, como colaboradores, clientes, sócios, investidores, entre outros.

antesdepoislogo

Segundo a veja, a marca rendeu para a agência Wolf Ollins 350 mil libras, ou 1,12 milhão de reais. “São cores fortes e cheias de confiança no futuro” disse Bayard, presidente da Tele e a meta é até o final do ano ser totalmente reestruturada no Brasil.

Confira o novo logo da oi e pode deixar nos comentários sua opinião.

novamarcaoi

logooi

 

Abaixo, confira o novo Manual de Identidade da Oi

manualmarcaoi

Fonte: 1, Assessoria Oi

Clique aqui para comentar ( )