1063527_493834360701653_316190525_n
Publi e MKT

Os redatores da humanidade

Aproveitando a onda de manifestações em todo o Brasil, surgiram por ai vários publicitários amadores, que mesmo não exercendo esta profissão se esforçaram bastante para chamar atenção e bolaram textos bem criativos para colocar nos cartazes que carregavam. Navegando pela internet achei alguns bem interessantes, as quais estão exibidas aqui neste artigo.

Como redator publicitário, fiquei imaginando como o povo Brasileiro é criativo a ponto de fazer com que de forma pacifica e com o auxilio de imagens e textos fortes como estes das imagens podem fazer com que seus pedidos sejam atendidos. Recentemente nossa presidenta Dilma atendeu as reivindicações da massa e diminuiu novamente o preço das passagens. Apesar de saber que com certeza há muito interesse e jogo político por trás disso, mas também reconheço que graças ao povo, esse gigante que acordou, esta resolução foi tomada e muitas outras poderão vir por ai.

Aos publicitários, no meio desta massa, cabe reforçar ainda mais este coro seja com imagens ou textos brilhantes. Quem sabe este não seria o momento para a publicidade Brasileira pegar este mote criativo do povo e lançar mão de uma campanha protesto, que pressione as autoridades para atender os nossos anseios e ouvir o povo que ira os eleger no futuro próximo?

Gostaria de encerrar fazendo referência as imagens deste artigo, onde o povo se tornou publicitário e protagonista da humanidade.

Clique aqui para comentar ( )