Design

Papai Americano Desenha e Inspira filhos no Lanche da Escola

A criatividade é realmente algo surpreendente e que pode transpassar os limites da imaginação. Em matéria que foi ao ar no Jornal hoje, da Globo, do ultimo Sábado, fiquei realmente impressionado com a criatividade de um pai Americano que fez do lanche escolar dos filhos um momento especial e de muita diversão.

Ele simplesmente desenha no saquinho de sanduiche que prepara para seus filhos. Isso mesmo, uma simples ilustração traz ao alimento não só um sentido novo, como também uma motivação suficiente para que os meninos comam a merenda, o que sempre é razão de inquietação para muitos pais.

Segundo a matéria, que você que não viu poderá ver abaixo, diz que o pai David desenha no lanche dos filhos há seis anos e isso tem virado um ótimo motivo para os filhos lembrarem do pai na hora do lanche e ainda instiga os coleguinhas a brincarem de adivinhar qual o desenho que virá no dia seguinte. David, o pai ilustrador e designer, acredita que assim existe uma maior conectividade entre pais e filhos. O importante também, lembra ele, é desenhar ou escrever algo que seus meninos gostem ou que relembre a eles a importância dessa relação fraternal.

Essa idéia já correu o mundo e vem sendo muito replicada por ai, afinal de contas a criatividade nesse caso serve também como uma inspiração continua para as crianças e um ótimo exercício para os pais. Ou seja, é a criatividade a serviço da sociedade.

Confira o vídeo clicando aqui.

  Interna-Pai-faz-desenho-no-lanche-dos-filhos-diariamente-2 Interna-Pai-faz-desenho-no-lanche-dos-filhos-diariamente-4 Interna-Pai-faz-desenho-no-lanche-dos-filhos-diariamente-5 Interna-Pai-faz-desenho-no-lanche-dos-filhos-diariamente-6

Clique aqui para comentar ( )