principal
Publi e MKT

Pedigree Dog Store

Olá, leitores.

Hoje, falando um pouco sobre uma ação de marketing feita pela Pedigree, apresento aqui no blog o Projeto Pedigree DogStore. Projeto não tão novo assim, mas que sempre será eterno, como o carinho que devemos ter para com os animais.

De 2008, foi uma loja pop-up em Nova York criada como um centro de adoção de curto prazo, onde os visitantes poderiam aprender sobre adoção de cães, adotar cães e até mesmo fazer doações para os diversos abrigos espalhados pelos Estados Unidos.

Por duas semanas mais de 50.000 amantes de cães visitaram a loja e, todos os lucros com as compras foram utilizados em benefício da unidade de Adoção da Pedigree.

A loja, como um local apropriado para os cães, tinha adesivos simulando ambientes abertos, chão de grama, cercados e outros detalhes é também um excelente caso de design de ambientação.

572006a75ea231cbaf03956bf45a7145

Localizada na Times Square, o projeto contou com a ativação da marca Pedigree com a finalidade de conduzir amantes de cães para a loja.

Para isto, foi criada uma instalação de arte no meio do Central Park que convidava as pessoas a visitar a loja. Uma equipe distribuiu bolas de tênis em parques do cão em todo NYC também a condução de pessoas para a loja. Comerciais nos televisores dos bancos traseiros dos clássicos Taxis Amarelos da cidade de Nova York também foram utilizados para promover a ação.

2337e15ba7ea2e00c58eaedc7507ace0

Um abraço e até a próxima.

Referências:

http://www.pedigree.com/

http://pauloccruz.com/PEDIGREE-DOG-STORE-NYC

https://www.behance.net/gallery/PEDIGREE-DOGSTORE-NYC/14489687

http://www.ecorazzi.com/2008/02/08/kate-walsh-helps-open-the-pedigree-dogstore-in-times-square/

Clique aqui para comentar ( )