Artes

Placas de banheiro com criatividade, sim.

Olá pessoal!!!

Primeiramente, gostaria de desejar um feliz 2017 para todos, que seja repleto de conquistas e muita criatividade. Pois sem criatividade muita coisa deixa de existir, inclusive o mundo.

Pensando assim, eu não poderia deixar de abordar o processo criativo. Diferentemente das outras vezes, hoje seremos mais cômicos e críticos. Você já parou para observar as plaquinhas de gênero ao frequentar banheiros de bares, restaurantes, salões de festa, entre outros lugares? Sim, eu disse banheiro! Acredito que após essa matéria, você com certeza ficará atento às plaquinhas. Antes de dar alguns exemplos, é importante salientarmos que para a maioria das coisas existe padrão, mas isso não impede que haja criatividade na produção. Claro que cada ambiente requer uma formalidade e uma decência diferente. Quanto a isso é preciso respeitar e algumas vezes, seguir à risca.

As alternativas para a criatividade é vasta, tendo em vista a grande quantidade de diferenças entre homens e mulheres, a brincadeira fica livre, com respeito, claro. Vamos aos exemplos:

 

O que vocês acharam da ideia? Já frequentaram algum lugar com placa criativa no banheiro?

:)

Clique aqui para comentar ( )