bullet
Design

Seiva Boards aposta em clássicos na nova coleção

Marca de skate investe em shapes que relembram as origens do esporte

Diretamente do Guarujá, a Seiva Boards surge como um resgate ao skate clássico, ao verdadeiro surfe no asfalto que surgiu em meados dos anos 1970. Diferente de outros modelos, a marca investe na nova coleção “Classic Collection”, com shapes feitos em madeira maciça e com produção 100% artesanal, resgatando o espírito do-it-yourself.

Marcados por cores e grafismos, os skates são pintados com tinta e não possuem lixa, assim como demandavam os carrinhos mais clássicos do esporte. “Acreditamos que o passado tem muito a nos oferecer como inspiração. Buscar a essência é uma eterna descoberta e um aprendizado enorme. Essa influência é o combustível para criar produtos originais e ser uma alternativa àqueles que buscam um produto único em meio a tantos industrializados”, explicam os designers Alex Scandelai e Jonathan Vasconcelos, criadores da marca.

São quatro modelos para todos os gostos: Talenan, de formato arredondado, largo no comprimento e curto na altura; Bolt, inspirado nas clássicas monoquilhas e com trucks curtos; Squash, com trucks oldschool 160mm, rodas macias e rabeta squash; e Bullet, influenciado pelos skates Z-Flex, com trucks largos.

O setup de alto nível, ideal para cada shape, coroam a identidade marcante da nova coleção da Seiva Boards, já disponível exclusivamente loja on line do site oficial e em expansão em lojas físicas por todo o Brasil.

Viva os clássicos! Experimente um Seiva.

 

 

 

Sobre a Seiva Boards

Criada em 2012 pelos amigos e designers Alex Scandelai e Jonathan Vasconcelos, a Seiva Boards surgiu com o intuito de resgatar o verdadeiro surf no asfalto, protagonizado pelos “Z-Boys” durante a época de ouro do skate. Com muito estilo, firmeza e material de qualidade, a dupla desenvolve skates únicos, agora em madeira maciça, diretamente de sua oficina no Guarujá, litoral sul de São Paulo. Criativa e original, a Seiva se destaca como uma autêntica e ao mesmo tempo clássica marca de skateboarding, em expansão por todo o Brasil.

Clique aqui para comentar ( )