Inspirações Software de tarefas: pra guardar do lado esquerdo do peito!

Software de tarefas: pra guardar do lado esquerdo do peito!

Por Design Culture

Um organizador de tarefas e projetos não deixa de ser um organizador da sua vida pessoal. Ao administrar bem seu horário de trabalho e fazer com que ele seja mais produtivo, seus momentos com a família e amigos passam a ser mais constantes. Além disso, investir em cursos ou viagens para ser um profissional mais qualificado pode deixar de ser um plano distante para um futuro próximo. Sem contar que, naturalmente, mais feliz e seguro, você se sente mais motivado para trabalhar e gerar bons resultados.

Bem, mas qual gerenciador de tarefas usar? Apresento-lhes o Runrun.it! Selecionei 3 traços de sua personalidade, assim vocês já vão simpatizando…

1. INTELIGENTE
No Runrun.it, você pode dizer que alguma tarefa foi recombinada, mas nunca que ela não foi combinada. Este software de tarefas armazena tanto arquivos e materiais como discussões, troca de ideias e comentários – depois de 15 minutos nada pode ser apagado! Quando novos colaboradores são contratados (ou desligados), tudo aquilo que já havia sido decidido e realizado antes de sua chegada à empresa (ou saída) está à disposição. Assim fica muito mais fácil se inteirar da nova realidade! A ideia é preservar o capital intelectual da empresa e manter um repertório geral para que você possa contar com um ombro amigo em situações de emergência.

2. BEM APESSOADO (fiu fiu!)
Moderno e antenado, mas sem perder a simplicidade. O Runrun.it quer te ajudar a solucionar problemas, e não criar mais um, por isso é simples e intuitivo. Seu visual mais “clean” agrada a todos e cria um ambiente de trabalho mais confortável e menos desgastante. Gostou? Don’t be shy! Ele adora um bom papo: help@runrun.it.

3. EFICIENTE
Tenho uma boa notícia para você que, em todo fim de projeto, se divide entre a satisfação do dever cumprido e a pressão de juntar todos os dados do projeto para análise. O Runrun.it disponibiliza relatórios de status report, estoque de horas, esforços por tarefas, custos e muitos outros. Através deles é possível controlar os projetos por etapas e sob várias perspectivas, tendo uma visão macro de todos os envolvidos e de tudo o que está acontecendo.

Conheça seu novo amigo mais de perto, faça um teste e crie uma conta grátis!

 

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A