Artes

Tudo aquilo que você não aprendeu na escola de fotografia | Review do livro

Enquanto eu ia lendo Tudo aquilo que você não aprendeu na escola de fotografia – mas que precisa saber para ter sucesso no mundo profissional” o sentimento que eu tinha era de “mas que livro inteligente”.

Escrito pelo fotógrafo Demetrius Fordham e publicado pela Editora GG Brasil, o livro todo é um primor. Diagramação muito bem feita. Tipografia bem pensada. Textos muito sinceros e que nos convida a crescer em nossa carreira criativa – algumas dicas são tão valiosas que servem mesmo para quem não é fotógrafo.

Um dos aspectos mais interessantes do livro é que o autor trata o leitor como um companheiro de trabalho ao qual ele passa sempre a impressão de que torce pelo crescimento profissional. O autor nos ensina pontos de extrema importância para uma carreira bem sucedida que por diversas vezes acabamos negligenciando.

Imagem via ggili.com.br

Imagem via ggili.com.br

O livro traz uma narrativa ótima narrativa de crescimento profissional para que você se familiarize com os mais diversos aspectos da bela arte de eternizar momentos ao mesmo tempo em que aprende sobre a diversidade do trabalho, cria seu portfólio, constrói uma sólida base de clientes e contatos, estabelece seu nome e sua marca e administra seu dinheiro.

Como eu disse anteriormente, esse livro pode servir para além dos fotógrafos. Todo profissional da área criativa pode ler pra entender e se apaixonar mais por fotografia. Ou se você é estudante de fotografia ou está com a intenção de ingressar nessa carreira, esse é o livro certo pra você!

Imagem via ggili.com.br

Imagem via ggili.com.br

Imagem via ggili.com.br

Imagem via ggili.com.br

Veja mais especificações e como adquirir o seu clicando aqui >> Tudo aquilo que você não aprendeu na escola de fotografia

Por Demetrius Fordham. 208 pgs. Ed G.Gili

Clique aqui para comentar ( )