Design

Vans e Beatles unem as forças em nova coleção

A nova coleção da Vans é para fãs da banda mais famosa do mundo. Inspirados pela arte do filme (e álbum) Yellow submarine, ambos lançados em 1968, 5 estampas diferentes colorem alguns modelos clássicos da marca.

Feita pra todos os gostos, cada estampa vem em um modelo diferente. Esta a seguir mostra a banda fictícia do filme, a banda do Sargento Pimenta. Eles viram os heróis do filme ao salvar Pepperland, uma terra encantada onde todos gostam de música, da crueldade dos “Maldosos Azuis”. O nome do modelo é Era e a estampa (The Beatles) Garden/True White:

amarelo1

amarelo3

amarelo7

amarelo5

Esta outra traz os rostos dos beatles na lateral dos calçados. Em um pé, Ringo e George, no outro, Paul e Lennon. Cada um acompanhado do seu respectivo personagem no filme. O nome deste modelo de cano médio e cadarços é SK8-HI Reissue e a estampa foi batizada de (The Bealthes) Faces dress blues:

O único modelo adulto que não traz os Beatles nem nenhum personagem do filme é o All you need is love, “forrado” justamente com esta frase que enaltece a grande virtude da terra de Pepperland: o amor. O modelo é o clássico Authentic:

Neste a cor que predomina é a lilás mas, como os outros modelos, também tem seu colorido. E só poderiam ser assim, inspirados em um filme que é cheio de cores e considerado psicodélico. Este foi chamado de (The Beatles) Sea of monsters e estampa o famoso modelo Slip-On da Vans, sem cadarços:

Além de agradar os fãs mais velhos do filme e da banda, dois modelos infantis fazem parte da coleção. Uma versão infantil do All you need is love, no modelo Kids Authentic, e outra estampa exclusiva para os pequenos, com o inconfundível submarino amarelo, no modelo Kids Slip-On. Se você ama rock e curte os beatles, imagine ver esses modelos nos pés do seu baby:

 

 

O resultado ficou tão lindo que aposto que os próprios beatles gostariam! Bem, pelo menos eles têm o ok do Paul…

Ficou com vontade de relembrar o filme? Só dar o play aí embaixo!

Fontes: 1, 2, 3, 4, 5

Clique aqui para comentar ( )