CAPA
Inspirações

Verás que um filho teu não foge à luta

O mundo digital tem se mostrado cada vez mais presente na vida das pessoas, usando-a como uma ferramenta para amplificar causas, na maioria das vezes, não nobres, mas dessa vez foi diferente. O Brasileiro só quer uma coisa: Mudar o estado atual em que o País se encontra.

E por que isso tem ocorrido? Por causa do aumento de 0,20 centavos no ônibus, mas a causa é muito maior que isso e com a ajuda da tecnologia esse desejo têm atingido mais e mais pessoas, incrível como isso serviu de megafone para a mão de quem deseja fazer a diferença.


 
E em maio a Fiat havia lançado a campanha “Vem pra rua”, cantada pelo Falcão, que foi rapidamente absorvida por manifestantes como mote dos protestos, porém sairá do ar dia 22 de junho, a Fiat por sua vez afirma que não tem nada a ver com o corrido e sim que a campanha já estava em seu planejamento.

Incrível que como uma campanha bem feita pode ser absorvida e usada como Hino para uma causa, o que acabou gerando mais marketing para a Fiat! Não estou falando que estes manifestos estão gerando coisas boas, mas sim que a causa É NOBRE, porque sempre têm aqueles que vão só pela “folia” e acabam sujando a imagem dos manifestantes… Algumas pessoas famosas da internet têm dado suas opiniões sobre os ocorrido:

Rafinha Bastos:


 

Izzynobre:


 

Jovemnerd:


 

PCSIQUEIRA:


 
E com isso o Brasil está preparado para a copa? Outro vídeo que TODO BRASILEIRO, devia ver:

 
Duas fotografias onde achei os cartazes geniais:
menos copa em santos
paisdesensolvivo
 
Mas, se o País mudar, a mentalidade do Brasileiro também vai mudar? Os que me afligem são aquele que hoje pintam a cara, mas na hora de votar, votam por obrigação.

 
E vocês, o que acham dessas manifestações?

Clique aqui para comentar ( )