Tecnologia

Vi Station inicia vendas do Meizu MX6

Após conquistar o público brasileiro com o Meizu MX4, Meizu PRO 5, Meizu M2 Note e Meizu M3 Note a Vi, representante oficial da Meizu no país, inicia no hoje (08/11) as vendas do Meizu MX6 para o Brasil. O modelo é um importante passo para a nova estratégia de vendas da Vi e será oferecido ao público em duas opções: a compra apenas do aparelho, por R$1.499 à vista, ou do modelo com todos os gadgets do kit PhoneStation, que tornaram a marca referência no Brasil em inovação em relação à experiência do consumidor com produtos tecnológicos, que custará R$1.799 à vista.

 beauty_7a67e80

Ele é o segundo Smartphone no Brasil com um processador deca-core Helio X20 ARM® Cortex®-A53™ 1.4GHz x4 +ARM® Cortex®-A53™ 1.9GHz x4 + ARM® Cortex®-A72™ 2.3GHz x2, o Meizu MX6 possui corpo todo feito em metal com leitor biométrico, além de um alto desempenho com economia de bateria e proporciona experiências de jogos, exibição de vídeos e fotos em alta definição de maneira superior a outros modelos do mercado. O modelo chegará com as cores cinza, branca e dourada ao país e configurado com 4GB de RAM + 32GB de memória. O aparelho conta com a função Dual Nano-Sim, que suporta redes 4G de operadoras diferentes.

 cpu_phone_8fc79d3

O MX6 vem com uma tela de alta definição de 5.5 polegadas com resolução 1920×1080 pixels, tem apenas 7.25 milímetros de espessura e pesando apenas 155 gramas. As câmeras do aparelho também merecem destaque: 12 MP com recursos de fotos contínuas e panorâmicas na traseira, e 5 MP na dianteira, que conta com o moderno sistema FotoNation 2.0 Smart Beauty e recursos como o Face AE Face Light Boost, que potencializam as selfies.

camera_phone_2aaae44

O conhecido kit que compõe o PhoneStation pode ser adquirido em três cores – cinza, prata e dourado – e conta com dois acessórios: o “Vi Center”, dispositivo multifuncional que projeta um teclado laser em qualquer superfície plana e opaca além de ser um powerbank com 5.000 mAh; o “Vi Cast”, que se conecta à porta HDMI da TV e permite transmitir vídeos, músicas e fotos, além de duplicar a tela do smatphone diretamente para a TV.

Clique aqui para comentar ( )