amplappp
Publi e MKT

Você tem medo de seu Diretor de criação?

Adoramos divulgar no Design Culture campanhas criativas, esta semana a Mega Agência Pernambucana Ampla  que foi a agência do ano 2014 (na verdade agência do ano pela 3ª vez) no Prêmio Pernambuco de Propaganda (PPP), iniciativa anual do Sindicato das Agências de Propagandas de Pernambuco (Sinapro-PE), em parceria com a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (Abap-PE), ganhou o direito de criação da campanha de 2015. A ação divulgada mostra criativos assombrados por seus Diretores de Criação.

Com o conceito: “Você já venceu o medo. Falta o prêmio” a ação mostra o receio dos criativos ao apresentar ideias e projetos aos Diretores de Criação que são muitas vezes, um assombro em suas vidas. O humor, como sempre, está presente, assim como os profissionais do mercado, que foram escalados para estrelar os filmes. “Só que dessa vez fizemos uma abordagem bem inusitada, em clima de terror, porque alguns criativos, não sei por que, dizem temer a figura do diretor de criação na hora de aprovar uma ideia”, adianta o VP de Criação da Ampla, Manuel Cavalcanti.

Peças – A campanha de Mídia da categoria Profissional é composta de quatro filmes de 30”, outdoor, anúncio (revista e jornal), além de peças gráficas (certificado, convite e senha). Para os Jovens Talentos foram criados cartaz, certificado, news e post de Facebook. Os vts estão separados por nome de agência.

Confira abaixo os VTS com diretor de criação de agências Pernambucanas “assombrando” seus criativos e responde nos comentários se o seu também o assusta às vezes.

Diretor de Criação – Mané

Diretor de Criação – Maurício (Maurício Nunes, inclusive, faz parte de nossa equipe de colunistas):

Diretor de Criação – Aliwton:

Diretor de Criação – Marcão:

Ficha Técnica:

Agência: Ampla Comunicação

Cliente: SINAPRO – PE

Título: Medo

Direção de Criação: Manuel Cavalcanti, Rafael Nântua e Mateus Alves

Criação: Samuca Dantas, Thiago Pitt e Ciro Viegas

Atendimento: Queiroz Filho, Aguinaldo Viriato, Daniela Koury e Bárbara Caldas

Mídia: Nilson Samico e Nice Gomes

Produção: Fernando Amaral, Germana Casal, Larissa Bione, Mariana Bandeira, e Jéssica Carvalho

Produtora: Ateliê

Direção de Cena: Marcelo Lordello

Fotografia do filme: Marco Antônio Duarte

Fotografia: Chico Barros

Retouching: Moreira Estúdio

Aprovação: Antônio Carlos Vieira

 

Clique aqui para comentar ( )