Design

WhatsApp sem privacidade em nova atualização

O WhatsApp deixou de ser uma ferramenta onde a privacidade era motivo de tranquilidade pelos usuários. Em sua última atualização, a ferramenta permite que usuários visualizem quem apenas recebeu ou leu a mensagem.

Para conferir esta nova função, faça o download da nova versão do aplicativo e ao pressionar a mensagem que você enviou para um contato, irão aparecer ícones na barra superior da tela, ao clicar em um ícone circular para informação irá aparecer a lista com os contatos para quem a mensagem foi entregue e quem leu, com a hora exata do recebimento.

Para Andreza Mendes, Coordenadora de Marketing da UNU Soluções e Professora do Curso de Pós-graduação em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais da Estácio de Sá, a estratégia pode ser bem utilizada pelas empresas e inclusive pelos usuários “Pela visão de empresas que fazem divulgação através do WhatsApp, essa atualização foi muito boa (ajuda na mensuração, consegue ver quem só visualizou e não interagiu com o conteúdo, etc.). Do ponto de vista pessoal, também acho que foi muito legal (era uma evolução já esperada). Só não vai ser legal para quem tem culpa no cartório”, brinca.

Mas, e você leitor, o que achou desta nova atualização? Deixe seu comentário.

whatsapplidas

 

 

 

Clique aqui para comentar ( )