onibuscaa
Publi e MKT

Zara Larsson apresenta nova música em um vídeo gravado na rota de ônibus elétrico de Gotemburgo

Passageiros desavisados mal podiam acreditar em seus olhos quando embarcaram em um ônibus no dia 7 de Setembro e puderam participar de um concerto da artista Sueca Zara Larsson.

Durante o trajeto do ônibus, a artista sueca apresentou versões exclusivas de duas músicas a bordo de um dos novos autocarros eléctricos de Gotemburgo. Vídeos de música do desempenho já estão sendo liberados. O objetivo da campanha é promover a electricidade, a colaboração que resultou na nova rota de ônibus elétrico.

Desde junho, os usuários de transporte público em Gotemburgo estão tendo a oportunidade de experimentar uma nova opção de viagem, significativamente mais silenciosa. A nova linha de ônibus 55 aberto em 15 de junho. Ele tem três autocarros completamente eléctricos e sete ônibus híbridos elétricos. A campanha silenciosa Bus Sessions começou na terça-feira com o lançamento de vídeos de música de Seinabo Sey. Agora, os dois vídeos do show de Zara Larsson no ônibus elétrico também estão sendo liberados.

Esta ação marca a estreia mundial da nova canção “Better You”. A outra canção é uma nova gravação de 2014 megahit “Carry You Home”.

“Foi uma sessão de gravação muito especial, em parte por causa da realização de” Better You “, pela primeira vez, e acima de tudo por causa do cenário invulgar, onde nenhum dos passageiros sabia o que ia acontecer”, diz Zara.

Campanha para a electricidade

O ônibus silencioso Sessões foi produzido para demonstrar como silencioso os novos autocarros eléctricos são – o nível de ruído é tão baixa que os concertos acústicos e gravações de vídeo pode ter lugar a bordo. A única colaboração que resultou na nova rota de ônibus elétrico é chamado de eletricidade e inclui representantes da indústria, da academia e das administrações municipais e regionais.

“O aumento dos níveis de ruído representam um grave problema de saúde nas metrópoles de todo o mundo. É por isso que estamos convencidos de que o transporte público elétrica nas cidades é o caminho a seguir. Mas uma diferença real só pode ser alcançado se houver colaboração entre os fabricantes de veículos, planejadores urbanos, transportes públicos, empresas de energia e academia. Esta colaboração é a força original do projeto de eletricidade “, diz Niklas Gustafsson, Chefe Diretor de Sustentabilidade, Volvo Group.


Sobre Zara Larsson

Cantora Zara Larsson de 17 anos apareceu para a fama em 2008 no show de talentos da TV Talang, e desde então tem sido um enorme sucesso. Com canções como “Revelar”, “Carry You Home”, “Rooftop” e seu maior hit de verão “Lush Life”, ela se tornou um dos mais populares da Suécia e falou sobre artistas. Este Outono ela vai lançar um novo álbum.

Sobre eletricidade

A eletricidade é um projecto de colaboração entre a academia, a indústria eo sector público e visa o desenvolvimento, demonstração e avaliação de novos sistemas de transporte público sustentável para o futuro. Teste e avaliação de transporte de ônibus elétrico é uma parte central de eletricidade. Silencioso, o transporte público livre de emissões pode operar em locais onde o tráfego está proibida. Isso abre novas possibilidades para o planejamento urbano nas cidades.

Os três ônibus elétricos movidos a electricidade renovável e são energeticamente eficientes, silencioso e completamente livre de emissões. As baterias são recarregadas rapidamente nas paradas de ônibus do terminal. Os passageiros têm acesso a bordo wi-fi e instalações de telefone de carregamento. A paragem de autocarro em Lindholmen tem um terminal interior.

Além dos três ônibus totalmente elétrico, a rota tem um número de ônibus híbridos elétricos que funcionam com eletricidade para cerca de 70% do percurso. Além dos ônibus reais, Eletricidade desenvolve e testa novos sistemas de ponto de ônibus, sistemas de gestão de transportes, conceitos de segurança e sistemas de abastecimento de energia.
http://www.goteborgelectricity.se/en

 

Clique aqui para comentar ( )