Publi e MKT LG marca presença no Carnaval de Salvador

LG marca presença no Carnaval de Salvador

Por Design Culture

Pelo 11º ano consecutivo, multinacional coreana patrocinará camarotes, blocos, trios, fará uma ação surpresa e ainda levará Seu Jorge para apresentar a música “Festa Brasileira” pela primeira vez ao vivo 

LG_LOGO_NEWA LG Electronics do Brasil já está aquecendo os tambores para o Carnaval de Salvador com diversas ações. A marca, que celebra em 2014 onze anos de atuação continua junto aos foliões e clientes da marca na Bahia, terá como destaque a participação do cantor Seu Jorge, embaixador da campanha “Sua Arena LG”. Seu Jorge cantará, em parceria com Ivete Sangalo (2/3) e Cláudia Leitte e Asa de Águia (3/3), a música “Festa Brasileira”, da sua própria autoria, que se tornou o hino da campanha e vídeo clipe dirigido pelo renomado diretor de cinema americano, Spike Lee – http://www.youtube.com/lgdobrasil?hl=pt&gl=BR.

“A apresentação do Seu Jorge no carnaval de Salvador refletirá exatamente o sentimento de alegria e felicidade do povo brasileiro, a torcida e o amor pelo País – que é o conceito da campanha da LG”, diz Roberto Barboza, diretor de vendas de Home Entertainment da LG Electronics do Brasil.

Outra novidade da empresa ficará por conta da ação “Mistérios do Carnaval”. Todo ano, o cantor Durval Lélis, do Asa de Águia, assume um personagem e, em 2014, ele será o Faraó. Para animar ainda mais esta ação, a LG levará uma diva da música para se apresentar com o cantor no bloco “Me Abraça” porém, a identidade só será revelava na apresentação do Asa, no dia 3/3. Por meio do site – www.misteriodocarnaval.com os internautas poderão tentar desvendar o “Mistério do Carnaval”, dizendo quem é a Cleópatra da LG e justificando sua escolha. A melhor frase do concurso cultural ganha um smartphone top de linha.

lgm

Além disso, a empresa convidou o puxador da Mangueira, Luizito, para interagir com a Claúdia Leitte, no dia 3/3, em frente ao camarote do SBT, quando a cantora estará caracterizada como sambista, dentro do tema “Danças do Mundo”, que ela interpretará no carnaval 2014. A ideia da empresa é homenagear o samba e unir o carnaval do Rio de Janeiro e Salvador.

A empresa ainda patrocinará, em parceria com grandes varejistas, o Camarote do Reino e Camarote de Salvador e os blocos – Me Abraça (Asa de Águia), Me Ama (André Léllis), Largadinho (Claudia Leitte), Coco Bambu (Claudia Leitte e Durval Lellys), Cerveja e Cia (Saulo Fernandes e Ivete Sangalo) e Coruja (Saulo Fernandes e Ivete Sangalo), com direito a logo da empresa nos leds dos carros, abadá e ações de interação com artistas e acessos.

Haverá, ainda, muita interação online. Para isso, a LG criou o aplicativo para smartphones “LG – Like Game”, no qual será possível se cadastrar, ver perfis e dar like em quem julgar ser mais interessante. Ao chegar ao camarote do Reino, o app indicará aos participantes o “status de relacionamento” e se a pessoa já está no local. Fotos de duas pessoas cadastradas no aplicativo serão aleatoriamente combinadas e exibidas nas telas espalhadas pelo camarote. Se houver uma combinação de gostos, eles poderão marcar um encontro na Arena LG.

Visando interagir com os foliões que acompanham os trios nas arquibancadas, ruas, em casa, do seu dispositivo, em qualquer lugar do mundo, a LG criou a ação #NoCarnavalComLG. Nela, será possível usar os smartphones, laptops, tablets e PCs para postar mensagens (com ou sem foto), utilizando as hashtags #EueLGcomClaudinha #EueLGnoAsa #EueLGnoMeAMA. As postagens poderão aparecer nos LED do trio Me abraça, do Asa de Águia. 

Mais sobre a campanha Sua Arena LG

Alinhada com a transformação que o Brasil vem passando nos últimos anos – com a recepção de grandes eventos culturais, esportivos e religiosos; crescimento da economia; aumento de poder de compra da classe C – a LG Electronics do Brasil deu um importante passo para também estar presente e proporcionar uma melhoria também nas casas dos consumidores. Para isso, a empresa investiu, inicialmente, R$40 milhões para lançar a maior campanha institucional da história da empresa no Brasil – “Sua Arena LG” –, desenvolvida pela Y&R que foi iniciada com vídeo clipe no YouTube e ainda contará com mídia em diversas TVs e canais online, ações de merchandising, ações em redes sociais, PDV, entre outros.

Promoção Sua Arena LG

Como parte da campanha, a LG está realizando, até o dia 31 de maio de 2014, em todo o território nacional, a promoção “Sua Arena LG” –www.suaarenalg.com.br -, que dará R$ 499 mil reais em produtos da marca para transformar a casa dos consumidores em arenas. A mecânica consiste em juntar números da sorte para concorrer, via Loteria Federal (Certificado de Autorização da Caixa 1-2076/2013), a uma Arena por mês, por meio de três possibilidades: montar arenas personalizadas no site e compartilhá-las no Facebook; criar lista de produtos desejados e submetê-la ao site; ou cadastrar o número da nota fiscal de produtos LG adquiridos a partir de 1o de novembro de 2013. 

***

 SOBRE A LG ELECTRONICS, INC.

A LG Electronics, Inc. é uma empresa inovadora e líder global em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 93 mil pessoas em 120 operações em todo o mundo. Com lucro líquido US$ 80,75 milhões em 2012, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning & Energy Solutions.

SOBRE A LG ELECTRONICS NO BRASIL

Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Monitores LCD LED e LCD para PCs, Notebooks, Ultrabooks, All In One PC, Convertible PCs, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil.

ACOMPANHE TODAS AS INFORMAÇÕES NOS CANAIS LG:

Site: http://www.lge.com/br

Blog LG: http://bloglge.com.br/

Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil

You Tube: http://www.youtube.com/lgdobrasil

Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil

 

LG ELECTRONICS – SAC

4004 5400 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 707 5454 (Demais localidades)

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A