Artes Marcas que exploram?

Marcas que exploram?

Por Jefter Barony

Criticar um evento de maneira inteligente é para poucos. Foi exatamente o que um grupo de designers, espalhados pela terra e unidos pela internet, fizeram para validar suas insatisfações. Em meio a muitos rumores de exploração, os artistas recriaram os logos de grandes marcas para protestar contra as condições precárias de trabalho na construção da infraestrutura referente à copa de 2022.

As imagens a seguir foram foram publicadas no site The Roosevelts e são uma crítica direta para as organizações que patrocinam a copa do mundo no Catar, com o intuito de pressionar essas marcas a se posicionarem contra o abuso e a exploração da mão de obra.

 

O que você achou? Concorda ou acha que apenas estão querendo se aproveitar? Deixe sua opinião.

Até a próxima!

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A